sábado, 22 de outubro de 2011

Adventistas fazem provas do 1° dia do ENEM a noite

Os estudantes da Igreja Adventista do Sétimo Dia fazem as provas do 1° dia do ENEM a noite. Isso porque essa religião faz a guarda do sábado, ou seja, segundo as normas, nenhuma atividade, que não seja de louvor, pode ser realizada no período de 18 horas de sexta às 18 horas de sábado, o pôr do sol.

Os alunos entram para fazer as provas do 1° dia no mesmo horário dos outros estudantes, por volta de 12 horas, mas ficam confinados esperando e só começam as provas depois das 18 horas de sábado. Durante a espera, eles oram e cantam.

A organização do ENEM disse que vai entregar as provas para esses estudantes às 19h, mas alguns alunos vão começar somente às 19h30, porque “preferem perder 30 minuto do que a fé”.

No domingo, segundo dia de prova do ENEM, os Adventistas do Sétimo Dia fazem a prova no horário normal dos outros estudantes.


RECOMENDE ESTA NOTÍCIA PARA SEUS AMIGOS NO FACEBOOK
CADASTRE SEU E-MAIL PARA RECEBER AVISOS DE NOVAS POSTAGENS
Preencha seu e-mail abaixo, em seguida acesse seu e-mail e procure na sua caixa de entrada ou lixo/spam uma mensagem com o assunto Activate your Email Subscription to: Nova postagem no Castro Digital, abra e clique no link de confirmação.



COMENTE ESTA NOTÍCIA COM SEU PERFIL DO FACEBOOK OU SE PREFERIR, MAIS ABAIXO COM SEU PERFIL DO GOOGLE/BLOGGER - REGRAS: Os comentários devem ser relacionados com o assunto da matéria. Não é permitido comentário sem identificação. Comentários feitos com conta Fake ou conta do Google do tipo Unknow (Desconhecido) não serão publicados. Todos os comentários são moderados previamente, por isso, não repita o mesmo comentário, pois ele só vai aparecer aqui após aprovação. Comentários com acusações e/ou palavras de baixo calão também serão imediatamente deletados e, se for o caso, o perfil pode até ser banido e não mais permitido que publique nenhum comentário. Também não é permitido comentário com nenhum tipo de publicidade.

0 comentários: