quinta-feira, 15 de setembro de 2011

Versão pré-beta do Windows 8 está disponível de graça

A Microsoft disponibilizou a versão para desenvolvedores do Windows 8, o novo sistema operacional, uma evolução do Windows 7. Apesar do público a que se destina, o sistema operacional ainda em pré-beta pode ser baixado por qualquer pessoa. O OS ainda não é a versão completa, o que implica em possíveis bugs e programas travados, segundo o Mashable e Business Insider. Em outras palavras, os sites não aconselham a instalar o pré-beta no computador principal de uso, e sim em máquinas extras ou virtuais.

Disponível no site Windows Dev Center, o Windows 8 para desenvolvedores não precisa de chave de ativação e roda com processadores de 32 bits ou 64 bits. É possível fazer o download também no Baixaki - clique para ver as características do Windows 8 e fazer downbload da versão de teste.

A nova versão do sistema operacional mais usado do mundo foi oficialmente apresentada na terça-feira (14), durante a conferência Build, de desenvolvedores da Microsoft, nos Estados Unidos. Segundo o presidente da divisão do Windows Live, Steven Sinofsky, o OS teve o código reconstruído, e sua interface foi redesenhada com foco no uso em tablets, seguindo o Metro Style em forma de mosaico já conhecido por causa do Windows Phone.
________________
Referência: Terra.


RECOMENDE ESTA NOTÍCIA PARA SEUS AMIGOS NO FACEBOOK
COMENTE ESTA NOTÍCIA COM SEU PERFIL DO FACEBOOK OU SE PREFERIR, MAIS ABAIXO COM SEU PERFIL DO GOOGLE/BLOGGER - REGRAS: Não é permitido comentário sem identificação. Comentários feitos com conta Fake ou conta do Google do tipo Unknow (Desconhecido) não serão publicados. Todos os comentários são moderados previamente, por isso, não repita o mesmo comentário, pois ele só vai aparecer aqui após aprovação. Comentários com acusações e/ou palavras de baixo calão também serão imediatamente deletados e, se for o caso, o perfil pode até ser banido e não mais permitido que publique nenhum comentário. Também não é permitido comentário com nenhum tipo de publicidade.

0 comentários: