domingo, 25 de setembro de 2011

Rock in Rio 2011 manda José Sarnay tomar no c...

O público do Rock in Rio 2011, durante a apresentação da banda Capital Inicial, neste sábado (24), esculachou o político mais famoso e influente da atualidade no Brasil: José Sarney, o dono do Maranhão. O momento aconteceu quando a banda executou a música "Que País é Esse?" da banda Legião Urbana.

O vocalista do Capital Inicial, Dinho Ouro Preto, bastante revoltado, mandou a mensagem “não confiem nos políticos” e citou diretamente José Sarney. “Essa aqui é para as grandes oligarquias que parecem ainda governar, que conseguem manter os jornais censurados, coisas inacreditáveis (…) Essa aqui é especialmente para o José Sarney“, disse ele. A indignação de Dinho Ouro Preto foi acompanhada pelas mais de 100 mil pessoas que prestigiavam o show e gritavam em coro: “Ei Sarney, vai tomar no cu!!!”. Quando o vocalista cantava "Que país é esse?", a platéia também respondia: "È a porra do Brasil!!!".

Confira o vídeo do Capital Inicial cantando "Que país é esse?" e a platéia do Rock in Rio 2011 mandando Sarney ir tomar no cu:



Rock in Rio é um festival de música idealizado pelo empresário brasileiro Roberto Medina e realizado pela primeira vez em 1985. Originalmente organizado no Rio de Janeiro, de onde vem o nome, tornou-se um evento de repercussão mundial e, em 2004, teve a sua primeira edição fora do país em Lisboa, Portugal.

Ao longo da sua história, o Rock in Rio teve dez edições (incluindo essa de 2011), quatro no Brasil, quatro em Portugal e duas na Espanha. Em 2008, foi realizado pela primeira vez em dois locais diferentes, Lisboa e Madrid.


RECOMENDE ESTA NOTÍCIA PARA SEUS AMIGOS NO FACEBOOK
COMENTE ESTA NOTÍCIA COM SEU PERFIL DO FACEBOOK OU SE PREFERIR, MAIS ABAIXO COM SEU PERFIL DO GOOGLE/BLOGGER - REGRAS: Não é permitido comentário sem identificação. Comentários feitos com conta Fake ou conta do Google do tipo Unknow (Desconhecido) não serão publicados. Todos os comentários são moderados previamente, por isso, não repita o mesmo comentário, pois ele só vai aparecer aqui após aprovação. Comentários com acusações e/ou palavras de baixo calão também serão imediatamente deletados e, se for o caso, o perfil pode até ser banido e não mais permitido que publique nenhum comentário. Também não é permitido comentário com nenhum tipo de publicidade.

Um comentário: