domingo, 18 de setembro de 2011

Prefeito de Bacabal é 'velhaco', não gosta de pagar contas, afirmam servidores municipais

O Prefeito de Bacabal, Raimundo Nonato Lisboa, está sendo chamado pelos funcionários municipais de "velhaco", denominação dada a quem não gosta de pagar contas. Vejamos a seguir alguns motivos para ele ser denominado dessa forma.

O primeiro motivo refere-se aos salários dos servidores da Prefeitura de Bacabal, constantemente atrasados. Lisboa também não gosta de pagar os direitos trabalhistas dos funcionários. Quem tem direito a adicional noturno e de insalubridade não recebe, a Prefeitura paga somente o salário mínimo limpo e seco.

Outro motivo está relacionado aos salários dos professores. A classe é obrigada a trabalhar 40 horas semanais, mas a Prefeitura de Bacabal não paga o piso aprovado por lei. O secretário municipal de educação de Bacabal, Valtersar Mesquita Carneiro, é profissional da educação, professor há anos, mas nem por isso se empenha ou nem mesmo dá alguma palavra a favor dos companheiros da sua profissão que integram a rede municipal.


Raimundo Nonato Lisboa é médico, mas nem por isso se preocupa muito com a saúde dos bacabalenses. Recentemente, o diretor da Maternidade Veloso Costa, Edmilson Almeida, entrou com uma ação judicial contra a Prefeitura de Bacabal. Ele quer que o prefeito Lisboa pague cerca de 500 mil reais que a prefeitura deve à maternidade desde maio de 2011.

Com estes e mais outros motivos, o Prefeito de Bacabal, Raimundo Nonato Lisboa, definitivamente, merece ser chamado de "velhaco" pelos servidores do município.


RECOMENDE ESTA NOTÍCIA PARA SEUS AMIGOS NO FACEBOOK
CADASTRE SEU E-MAIL PARA RECEBER AVISOS DE NOVAS POSTAGENS
Preencha seu e-mail abaixo, em seguida acesse seu e-mail e procure na sua caixa de entrada ou lixo/spam uma mensagem com o assunto Activate your Email Subscription to: Nova postagem no Castro Digital, abra e clique no link de confirmação.



COMENTE ESTA NOTÍCIA COM SEU PERFIL DO FACEBOOK OU SE PREFERIR, MAIS ABAIXO COM SEU PERFIL DO GOOGLE/BLOGGER - REGRAS: Os comentários devem ser relacionados com o assunto da matéria. Não é permitido comentário sem identificação. Comentários feitos com conta Fake ou conta do Google do tipo Unknow (Desconhecido) não serão publicados. Todos os comentários são moderados previamente, por isso, não repita o mesmo comentário, pois ele só vai aparecer aqui após aprovação. Comentários com acusações e/ou palavras de baixo calão também serão imediatamente deletados e, se for o caso, o perfil pode até ser banido e não mais permitido que publique nenhum comentário. Também não é permitido comentário com nenhum tipo de publicidade.

0 comentários: