segunda-feira, 1 de agosto de 2011

Socorrão de Bacabal é inaugurado mas atendimento funciona pela metade

O Socorrão de Bacabal da rua Magalhães de Almeida finalmente foi inaugurado na semana passada com pompa e muita foguetaria. Mas o atendimento começou apenas a partir desta segunda-feira (1°). Apesar da inauguração, o funcionamento está acontecendo pela metade, ou menos disso: mudou o nome para Hospital Materno-infantil e por enquanto funciona apenas para consultas médicas.


Uma simples consulta médica que se pode fazer em qualquer posto de saúde, pode fazer lá no hospital materno-infantil, o que nesse caso não pode ser considerado exatamente um hospital, já que ainda não tem internação pois estas estão previstas para daqui a uns três meses.

Veja também:
Prefeitura de Bacabal faz propaganda enganosa sobre saúde pública


RECOMENDE ESTA NOTÍCIA PARA SEUS AMIGOS NO FACEBOOK
COMENTE ESTA NOTÍCIA COM SEU PERFIL DO FACEBOOK OU SE PREFERIR, MAIS ABAIXO COM SEU PERFIL DO GOOGLE/BLOGGER - REGRAS: Não é permitido comentário sem identificação. Comentários feitos com conta Fake ou conta do Google do tipo Unknow (Desconhecido) não serão publicados. Todos os comentários são moderados previamente, por isso, não repita o mesmo comentário, pois ele só vai aparecer aqui após aprovação. Comentários com acusações e/ou palavras de baixo calão também serão imediatamente deletados e, se for o caso, o perfil pode até ser banido e não mais permitido que publique nenhum comentário. Também não é permitido comentário com nenhum tipo de publicidade.

0 comentários: