Fotos do I Simpósio Universitário da UNB – Igreja Adventista do Sétimo Dia

Compartilhe esta postagem:

A Igreja Adventista do Sétimo Dia (IASD), através da União Norte Brasileira (UNB), realizou nos dias 12, 13 e 14 de agosto o I Simpósio Universitário com o tema “Razões Para Crer”. O evento aconteceu na Igreja Adventista do Marco em Belém – PA com palestras e seminários sobre fisiologia humana, psicologia, arqueologia, origem da vida, habilidades sociais, dicas para o sucesso e momentos de testemunhos, oração e louvor.

Veja no final deste artigo um slide com mais de 400 fotos do evento.

Cerca de 800 pessoas, dentre adventistas e de outras religiões, estavam presentes, provenientes da própria capital, Belém, interior do Pará e dos estados do Maranhão e do Amapá. Dentre essas pessoas, eu, junto com a caravana da Missão Sul Maranhense (MSMA) da IASD que saiu de Bacabal. Do Maranhão, estavam presentes também as caravanas de Santa Inês, Imperatriz e São Luis (capital). Além de participar do simpósio, as caravanas também fizeram um tour por alguns pontos turísticos de Belém como o Mercado Ver-o-peso, Estação das Docas, museu, centro da cidade, campus da Faculdade Adventista da Amazônia (FAAMA) e outros.

O objetivo do simpósio foi “fortalecer as agremiações de universitários na região, além de oferecer aos universitários uma visão científica e bíblica da origem da vida, confirmando o que eles já sabem: temos muitas razões para crer”, afirmou Aquino Bastos, líder dos Universitários Adventistas na UNB,

Para os momentos de seminário, estava presente o Dr. Rodrigo Silva – Doutor em Novo Testamento pela Pontifícia Faculdade Nossa Senhora de Assunção (SP), Especialista em Arqueologia pela Universidade Hebraica de Jerusalém e fez estudos de Pós-doutorado em arqueologia pela Andrews University, USA.

“A Arqueologia mostra que a história da Bíblia é verdadeira e nós sabemos que Jesus é tão real que quase podemos tocá-lo. Confirme a sua fé e deixe que as pessoas comecem a despertar pela sua crença por meio do seu comportamento”, afirmou o Dr. Rodrigo Silva, arqueólogo e palestrante do evento.

Também ministraram seminários no evento o Pastor Leonino Santiago – Pastor Geral da UNB; Dr. Márcio Costa – PhD em História da Igreja; o Fisiologista Dr. Hélio Pothin; o Médio Radiologista do Hospital Adventista de Belém, Dr. Marcelo Leal; os psicólogos Marcos Góes – líder de Educação Adventista na UNB e Dra. Roseane Marinho – professora no Seminário Latino Americano de Teologia da Amazônia. Os momentos de louvor ficaram por conta dos grupos Vocal Semear, Frutos do Senhor e Coral Iinstituto Aadventista do Grão Pará (IAGP).

VEJA UM SLIDE SHOW COM AS FOTOS DO I SIMPÓSIO UNIVERSITÁRIO DA UNIÃO NORTE BRASILEIRA DA IGREJA ADVENTISTA DO SÉTIMO DIA – Clique na seta para reproduzir

ATENÇÃO – PROBLEMAS PARA EXIBIR O SLIDE E COMO FAZER DOWNLOAD DE UMA FOTO

:
Se sua conexão está lenta e você está com problemas para exibir o slide e/ou se quiser fazer o download de uma foto que você apareça, CLIQUE AQUI PARA ACESSAR O ALBÚM DE FOTOS COMPLETO, em seguida, clique na miniatura da foto desejada para ampliar a imagem, na parte de cima, procure e clique em DOWNLOAD e salve-a em seu computador. Se deseja que alguma foto sua seja deletada, entre em contato e informe.

RECOMENDE ESTA NOTÍCIA PARA SEUS AMIGOS NO FACEBOOK

Compartilhe esta postagem:

Sobre o autor | Website

Blogueiro há 15 anos da área de Educação e Concursos, já publiquei mais de 6.059 notícias; Jornalista Técnico (Registro Nº 1102-MA - Ministério do Trabalho); Mestre em Ciência da Computação (UFMA), Doutorando em Biotecnologia (UFDPar). Em tempos de desinformação e fake news, o Castro Digital reforça o compromisso com o jornalismo de qualidade. Publico informações de forma responsável e que você pode confiar. Currículo Lattes.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!