sábado, 9 de julho de 2011

Flagra: fotos de cobra atacando perereca

O fotógrafo Nicolas Reusens, de 35 anos, conseguiu registrar o exato momento em que uma cobra abocanhou uma perereca no Parque Nacional de Bako em Sarawak, em Bornéu. Segundo Reusens, o réptil levou cerca de 15 minutos para devorar sua refeição.

O fotógrafo, que mora em Madri, na Espanha, estava no parque para registrar imagens de pererecas, quando flagrou a cena chocante. As imagens foram feitas no dia 20 de março e divulgadas no mês passado pela agência "Barcroft Media".

IMAGEM - Flagra: foto de cobra atacando perereca

IMAGEM - Flagra: foto de cobra atacando perereca
________________
Referência: Portal G1, Foto: Nicolas Reusens/Barcroft Media/Getty Images.


RECOMENDE ESTA NOTÍCIA PARA SEUS AMIGOS NO FACEBOOK
COMENTE ESTA NOTÍCIA COM SEU PERFIL DO FACEBOOK OU SE PREFERIR, MAIS ABAIXO COM SEU PERFIL DO GOOGLE/BLOGGER - REGRAS: Não é permitido comentário sem identificação. Comentários feitos com conta Fake ou conta do Google do tipo Unknow (Desconhecido) não serão publicados. Todos os comentários são moderados previamente, por isso, não repita o mesmo comentário, pois ele só vai aparecer aqui após aprovação. Comentários com acusações e/ou palavras de baixo calão também serão imediatamente deletados e, se for o caso, o perfil pode até ser banido e não mais permitido que publique nenhum comentário. Também não é permitido comentário com nenhum tipo de publicidade.

0 comentários: