segunda-feira, 11 de julho de 2011

Computador é coisa mais insubstituível

Uma pesquisa realizada recentemente na Grã-Bretanha revelou que, para 1/4 das pessoas, o computador pessoal é “a coisa mais insubstituível de suas vidas”.

Já 1/3 diz usar seu PC mais de duas horas por noite, mesmo que já tenham passado o dia trabalhando em um computador.

Segundo informações do Telegraph, a pesquisa feita com dois mil usuários foi patrocinada pela Microsoft.


1/7 deles alegou que a noite ideal envolve usar a internet enquanto bebe uma taça de vinho.

Já 25% das pessoas acham que seus computadores dizem mais sobre elas do que suas roupas, sendo que 14% acham que o PC é um acessório fashion.

Do total, 68% também disse que preferiria ter um computador a uma TV – sendo que este número chega a 78% na faixa etária entre 18 e 24 anos.
________________
Referência: Info.


RECOMENDE ESTA NOTÍCIA PARA SEUS AMIGOS NO FACEBOOK
COMENTE ESTA NOTÍCIA COM SEU PERFIL DO FACEBOOK OU SE PREFERIR, MAIS ABAIXO COM SEU PERFIL DO GOOGLE/BLOGGER - REGRAS: Não é permitido comentário sem identificação. Comentários feitos com conta Fake ou conta do Google do tipo Unknow (Desconhecido) não serão publicados. Todos os comentários são moderados previamente, por isso, não repita o mesmo comentário, pois ele só vai aparecer aqui após aprovação. Comentários com acusações e/ou palavras de baixo calão também serão imediatamente deletados e, se for o caso, o perfil pode até ser banido e não mais permitido que publique nenhum comentário. Também não é permitido comentário com nenhum tipo de publicidade.

0 comentários: