sexta-feira, 29 de julho de 2011

Em Bacabal, menor assassina jovem com 17 facadas, foi preso pela polícia, mas solto pela justiça

Leandro Cassiano Sousa da Silva, de 28 anos, foi assassinado por volta de 5 hs da madrugada de segunda-feira (25) no bairro Vila Palmeira em Bacabal - MA. O autor do crime é o menor de iniciais K.H.P.S. de apenas 16 anos.

Os policiais militares do 15ºBPM – Bacabal - conseguiram responder de forma rápida à ocorrência: ainda no início da noite de segunda-feira, uma equipe comandada pelo Sargento J.Amorim e composta pelos soldados Do Vale, Lúcio e Mochel conseguiu capturar o acusado. Ele estava escondido em uma casa que não é habitada, na Vila São João, e foi encontrado graças a informações de populares pelo 190. A equipe do policiamento velado fez o levantamento e deu o sinal para a captura do menor assassino


Ao ser preso, o menor não soube explicar de forma convincente o que o levou a cometer o crime com tamanha brutalidade. Exatamente como os assassinos não dão a mínima para a vítima, ele nem se deu ao trabalho de fugir, se escondeu no bairro vizinho. Mas isso não é tudo, o pior é que logo depois de ser preso, ele foi solto pela justiça. Isso, fruto das frouxas leis brasileiras que beneficiam menores assassinos.

Essa mesma lei também não permite que seu nome completo e nem sua imagem seja divulgada pela imprensa. para a lei, ele é menor de idade, um coitadinho, não pode ser exposto para a sociedade através da mídia. Pior: não pode ser julgado e muito menos condenado pelo brutal assassinato que cometeu.

Será se eu divulgar o nome completo e a foto dele aqui serei preso e condenado? Acho que sim, melhor não arriscar!
____________________
Imagem: reprodução - Programa Ronda da Cidade / Tv Mearim.


RECOMENDE ESTA NOTÍCIA PARA SEUS AMIGOS NO FACEBOOK
COMENTE ESTA NOTÍCIA COM SEU PERFIL DO FACEBOOK OU SE PREFERIR, MAIS ABAIXO COM SEU PERFIL DO GOOGLE/BLOGGER - REGRAS: Não é permitido comentário sem identificação. Comentários feitos com conta Fake ou conta do Google do tipo Unknow (Desconhecido) não serão publicados. Todos os comentários são moderados previamente, por isso, não repita o mesmo comentário, pois ele só vai aparecer aqui após aprovação. Comentários com acusações e/ou palavras de baixo calão também serão imediatamente deletados e, se for o caso, o perfil pode até ser banido e não mais permitido que publique nenhum comentário.

Um comentário:

  1. A nossa casa é nosso maior REFUGIO, só DEUS sabe porque LEANDRO pedeu a sua vida, mais se esse menor tem ou tivesse DEUS com vc, ou no exato momento que ele se irou e tirou uma VIDA, se ele olhasse para os mandamentos da LEI de DEUS, que diz não matar, sei que hoje ele não estaria com este PECADO, mais DEUS sabe de tudo, e deixa o homem com livre arbitrio.
    com muita humildade.
    Ass. Edmilson Moura
    Bacabal-MA

    ResponderExcluir