Bacabal Folia 2011 acontece neste final de semana

Compartilhe esta postagem:

O Bacabal Folia 2011, maior micareta do interior do Maranhão, acontece neste final de semana. A festa deste ano tem como principal atração a banda baiana Chiclete com Banana. O carnaval fora de época que já se transformou num dos eventos tradicionais de Bacabal completa 12 anos e a edição de 2011 acontece nos dias 15, 16 e 17 de julho.

As bandas Parangolé, Levanóiz (Mulher Maravilha), Sarypa, Patchanka e Chicabana, também agitarão o público nesta edição do evento.

Confira algumas novidades deste Bacabal Folia 2011:

Antes o limite de pessoas em camarotes não ultrapassava os 50, agora com uma estrutura mais moderna e com a segurança reforcada, foi dobrado para 100 camarotes com o sitema de dois pisos, dando mais conforto pra quem está embaixo e mais visibilidade pra quem está em cima.

Um super trio com espaco para 500 pessoas acampanhando as principais atrações por todo o percurso, além disso 20 banheiros quimicos à disposição dos foliões que podem também comprar lanches e bebidas dentro do próprio carro, praticidade assim só o Bacabal Folia preocupado com o conforto e a seguranca de seus foliões.
___________________
Informações dos sites Cuxa.com.br e BacabalFolia.com.br

RECOMENDE ESTA NOTÍCIA PARA SEUS AMIGOS NO FACEBOOK

Compartilhe esta postagem:

Sobre o autor | Website

Blogueiro há 15 anos da área de Educação e Concursos, já publiquei mais de 6.059 notícias; Jornalista Técnico (Registro Nº 1102-MA - Ministério do Trabalho); Mestre em Ciência da Computação (UFMA), Doutorando em Biotecnologia (UFDPar). Em tempos de desinformação e fake news, o Castro Digital reforça o compromisso com o jornalismo de qualidade. Publico informações de forma responsável e que você pode confiar. Currículo Lattes.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!