sábado, 18 de junho de 2011

Japonês inventa carne de fezes humanas

Você já pensou em ingerir fezes humanas? Apesar de estarmos cheios delas, pensar dessa forma é um tanto indigesto. Mas não para Mitsuyuki Ikeda, um ciêntista do Japão que criou um alimento a partir de fezes humana.

A solução foi criada para atender a pessoas que não comem carne natural. O pesquisador criou um hamburguer feito de uma carne da síntese de fezes humanas. A carne é obtida a partir da extração de lipídios e proteínas que sobraram nas fezes.


Mitsuyuki espera que o produto seja vendido regularmente, com a vantagem de ter baixo percentual de gordura e uma opção menos agressiva ao meio ambiente, por evitar mortes de animais. Segundo o cientista, caso a carne artificial seja comercializada em grande escala, o rebanho bovino pode diminuir, reduzindo também o percentual de gás metano.

O material é processado em alta temperatura, para eliminar qualquer tipo de bactéria ou organismo nocivo à saúde. Após esse processo, a carne de fezes recebe proteína de soja um molho de carne, para que tenha um gosto similar à carne de verdade.

VEJA UM VÍDEO COM O PROCESSO DE CRIAÇÃO DA CARNE DE FEZES HUMANAS




RECOMENDE ESTA NOTÍCIA PARA SEUS AMIGOS NO FACEBOOK
COMENTE ESTA NOTÍCIA COM SEU PERFIL DO FACEBOOK OU SE PREFERIR, MAIS ABAIXO COM SEU PERFIL DO GOOGLE/BLOGGER - REGRAS: Não é permitido comentário sem identificação. Comentários feitos com conta Fake ou conta do Google do tipo Unknow (Desconhecido) não serão publicados. Todos os comentários são moderados previamente, por isso, não repita o mesmo comentário, pois ele só vai aparecer aqui após aprovação. Comentários com acusações e/ou palavras de baixo calão também serão imediatamente deletados e, se for o caso, o perfil pode até ser banido e não mais permitido que publique nenhum comentário. Também não é permitido comentário com nenhum tipo de publicidade.

0 comentários: