quarta-feira, 22 de junho de 2011

Google passa de 1 bilhão de acessos únicos pela primeira vez

O Google alcançou em maio, pela primeira vez, a marca de 1 bilhão de visitantes únicos, segundo pesquisa divulgada na terça-feira (21) pela empresa ComScore.

Com 1,009 bilhão de visitantes, o Google e seus portais YouTube (vídeos), Orkut (rede social) e Gmail (correio eletrônico), entre outros, superaram os sites da Microsoft (905 milhões de visitantes), do Facebook (713 milhões e terceira no mundo desde outubro) e do Yahoo! (689 milhões de visitantes).


Os números da ComScore, no entanto, indicam que o Google obteve o crescimento mais moderado entre as quatro empresas, sendo que em um ano, as visitas ao Google aumentaram 8,4%, contra 14,75% para os portais da Microsoft, 10,8% do Yahoo! e 30,2% do Facebook.

A rede social foi a campeã no quesito quantidade de tempo gasto pelos usuários, sendo responsável por 12,7% dos minutos que os internautas gastaram na web em maio de 2011, frente a 10,4% gastos nos sites da Microsoft, 10,1% no Google e 4,8% no Yahoo!.


RECOMENDE ESTA NOTÍCIA PARA SEUS AMIGOS NO FACEBOOK
COMENTE ESTA NOTÍCIA COM SEU PERFIL DO FACEBOOK OU SE PREFERIR, MAIS ABAIXO COM SEU PERFIL DO GOOGLE/BLOGGER - REGRAS: Não é permitido comentário sem identificação. Comentários feitos com conta Fake ou conta do Google do tipo Unknow (Desconhecido) não serão publicados. Todos os comentários são moderados previamente, por isso, não repita o mesmo comentário, pois ele só vai aparecer aqui após aprovação. Comentários com acusações e/ou palavras de baixo calão também serão imediatamente deletados e, se for o caso, o perfil pode até ser banido e não mais permitido que publique nenhum comentário. Também não é permitido comentário com nenhum tipo de publicidade.

0 comentários: