segunda-feira, 2 de maio de 2011

Vídeo de Justin Bieber recebendo 'chuva de ovos'

O cantor Justin Bieber recebeu uma chuva de ovos. O fato aconteceu na sexta-feira (29), durante um show, em Sydney, na Austrália, o cantor recebeu uma ovada enquanto cantava a música One Time.

Como não era aniversário de Justin, não dá para entender o motivo do ataque. Foram jogados seis ovos em Justin e ele continuou cantando e dançando como se nada tivesse acontecido, afinal, nenhum o atingiu diretamente. Veja abaixo o vídeo do momento em que Justin Bieber recebe a chuva de ovos:




RECOMENDE ESTA NOTÍCIA PARA SEUS AMIGOS NO FACEBOOK
CADASTRE SEU E-MAIL E RECEBA AS ATUALIZAÇÕES DO SITE
COMENTE ESTA NOTÍCIA COM SEU PERFIL DO FACEBOOK OU SE PREFERIR, MAIS ABAIXO COM SEU PERFIL DO GOOGLE/BLOGGER - REGRAS: Não é permitido comentário sem identificação. Comentários feitos com conta Fake ou conta do Google do tipo Unknow (Desconhecido) não serão publicados. Todos os comentários são moderados previamente, por isso, não repita o mesmo comentário, pois ele só vai aparecer aqui após aprovação. Comentários com acusações e/ou palavras de baixo calão também serão imediatamente deletados e, se for o caso, o perfil pode até ser banido e não mais permitido que publique nenhum comentário. Também não é permitido comentário com nenhum tipo de publicidade.

0 comentários: