quinta-feira, 19 de maio de 2011

Prisão de clonadores de cartões de banco em Bacabal

Uma operação da Polícia Civil, em cumprimento a mandados de prisão e busca domiciliar, resultou na prisão de três pessoas acusadas de estelionato em Bacabal. Na operação foram presos André Luís Lemos, Eunita Moraes de Sousa Carmo e seu filho Antonio Florêncio do Carmo Filho. A polícia procura ainda Tiago de Sousa Carmo, também envolvido no crime e um filho de Eunita.

Após investigações e monitoramentos da quadrilha, a Polícia Civil da cidade solicitou à Vara Criminal da cidade mandados de prisão e busca domiciliar para efetuar a prisão dos acusados. Quatro equipes de captura foram designadas para darem cumprimento, na tarde de quinta-feira (18), aos mandados nas residências dos acusados. Na residência de André Lemos foram encontrados diversos cartões de créditos e documentos falsos. Já na casa de Eunita e dos dois filhos, foram encontrados também cinco identidades falsas, inclusive vários documentos com fotos de Antonio Florêncio e outros nomes, além de muitos cartões.


O delegado Jader José, titular da Regional de Bacabal, disse que na quarta-feira (18) eles haviam realizado um saque no valor de R$ 600,00 com documentos clonados.

O delgado ainda ressaltou que André Lemos tem contra si mais de seis processos, dentre eles por estelionato, tentativa de homicídio e porte ilegal de munição. "Ele é considerado o chefe do bando, inclusive foi preso, dia 08 em Codó, também por estelionato, mas foi solto após alvará da justiça", frisou o delegado.

Segundo informou o delegado Jáder, buscas ainda estão sendo feitas para prender o Tiago de Sousa. Os três presos na operação foram autuados em flagrante por estelionato e formação de quadrilha.


RECOMENDE ESTA NOTÍCIA PARA SEUS AMIGOS NO FACEBOOK
CADASTRE SEU E-MAIL E RECEBA AS ATUALIZAÇÕES DO SITE
COMENTE ESTA NOTÍCIA COM SEU PERFIL DO FACEBOOK OU SE PREFERIR, MAIS ABAIXO COM SEU PERFIL DO GOOGLE/BLOGGER - REGRAS: Não é permitido comentário sem identificação. Comentários feitos com conta Fake ou conta do Google do tipo Unknow (Desconhecido) não serão publicados. Todos os comentários são moderados previamente, por isso, não repita o mesmo comentário, pois ele só vai aparecer aqui após aprovação. Comentários com acusações e/ou palavras de baixo calão também serão imediatamente deletados e, se for o caso, o perfil pode até ser banido e não mais permitido que publique nenhum comentário. Também não é permitido comentário com nenhum tipo de publicidade.

0 comentários: