quarta-feira, 18 de maio de 2011

Pessoa mais velha do mundo é do Brasil

O Guinness, o livro dos recordes, confirmou que uma brasileira é a pessoa viva mais velha do mundo. Trata-se da moradora da cidade de Carangola, em Minas Gerais, Maria Gomes Valentim, de 114 anos. Ela teria ultrapassado a idade da antiga detentora do recorde, a norte-americana Besse Cooper.

A equipe do Guinness confirmou a data de nascimento de Maria: 9 de julho de 1896. A mineira morou durante toda a vida na mesma cidade.

Maria Gomes Valentim, de 114 anos, em foto de 11 de março de 2011. (Foto: Guinness World Records / AP Photo)


RECOMENDE ESTA NOTÍCIA PARA SEUS AMIGOS NO FACEBOOK

CADASTRE SEU E-MAIL E RECEBA AS ATUALIZAÇÕES DO SITE
COMENTE ESTA NOTÍCIA COM SEU PERFIL DO FACEBOOK OU SE PREFERIR, MAIS ABAIXO COM SEU PERFIL DO GOOGLE/BLOGGER - REGRAS: Não é permitido comentário sem identificação. Comentários feitos com conta Fake ou conta do Google do tipo Unknow (Desconhecido) não serão publicados. Todos os comentários são moderados previamente, por isso, não repita o mesmo comentário, pois ele só vai aparecer aqui após aprovação. Comentários com acusações e/ou palavras de baixo calão também serão imediatamente deletados e, se for o caso, o perfil pode até ser banido e não mais permitido que publique nenhum comentário. Também não é permitido comentário com nenhum tipo de publicidade.

0 comentários: