segunda-feira, 30 de maio de 2011

IBECEC forma turma de jornalismo técnico em Bacabal

O sábado (28) foi de festa em Bacabal. Nesta data, formou-se a primeira turma de técnicos em jornalismo do Instituto Brasileiro de Etatística, Cultura, Educação e Comunicação (IBECEC).


A programação de formatura teve início na igreja de São Francisco com a benção do Bispo de Bacabal, Dom Armando Martín, entrega de certificados e pronunciamentos de colaboradores e formandos. Em seguida os convidados se reuniram no Clube Vanguard onde ocorreu o baile.


Clique aqui para ver as fotos da formatura da 1º turma de jornalismo técnico do IBECEC em Bacabal

Ao todo, foram 21 profissionais que concluíram o curso de comunicação social - jornalismo técnico. O idealizador deste curso e gestor do IBECEC, jornalista Élbio Carvalho, também estava presente no evento.

"Agradecemos primeiramente a Deus que nos concedeu esta conquista, aos alunos que confiaram no IBECEC, aos professores que lutaram incansavelmente para que pudéssemos adquirir todo conhecimento de como se faz um jornalismo de primeiro mundo. Agradecemos também a todos os colaboradores e patrocinadores que nos ajudaram a realizar este sonho.", afirma Darlen Parten, uma das formandas e coordenadora do curso. Ela disse ainda que está muito feliz e emocionada depois desta formatura.

E para quem se interessar em ser um profissional da comunicação, já está se formando uma nova turma para o curso. Os interessados devem procurar os repórteres Darlen Parten e/ou Alessandro de Castro na Tv Comunicar (antiga Difusora) de Bacabal.

O curso de comunicação social - jornalismo técnico - do Instituto Brasileiro de Etatística, Cultura, Educação e Comunicação (IBECEC) tem duração de um ano com aulas somente aos sábados a cada 15 dias. Dentre os conteúdos trabalhados estão: produção de reportagens para rádio e tv, jornalismo impresso e digital, locução, apresentação de telejornal, dentre outros. As aulas acontecem de forma teórica e prática.


RECOMENDE ESTA NOTÍCIA PARA SEUS AMIGOS NO FACEBOOK

CADASTRE SEU E-MAIL E RECEBA AS ATUALIZAÇÕES DO SITE
COMENTE ESTA NOTÍCIA COM SEU PERFIL DO FACEBOOK OU SE PREFERIR, MAIS ABAIXO COM SEU PERFIL DO GOOGLE/BLOGGER - REGRAS: Não é permitido comentário sem identificação. Comentários feitos com conta Fake ou conta do Google do tipo Unknow (Desconhecido) não serão publicados. Todos os comentários são moderados previamente, por isso, não repita o mesmo comentário, pois ele só vai aparecer aqui após aprovação. Comentários com acusações e/ou palavras de baixo calão também serão imediatamente deletados e, se for o caso, o perfil pode até ser banido e não mais permitido que publique nenhum comentário. Também não é permitido comentário com nenhum tipo de publicidade.

0 comentários: