segunda-feira, 23 de maio de 2011

Arrombamento de caixa eletrônico em Bacabal e assassinato na praça em plena luz do dia

A onda de arrombar caixas eletrônicos em estabelecimentos comerciais, comum nas grandes cidades, chegou em Bacabal. Na madrugada desta segunda-feira (23), bandidos iunvadiram o Supermercado Frios e Frutas na rua Getùlio Vargas, centro, e arrombaram o caixa eletrônico do Banco do Brasil,

Os bandidos entraram pelos fundos do supermercado e arrombaram o equipamento com massarico. Os bandidos roubaram apenas o dinheiro. Dos produtos a venda no supermercado, consumiram apenas uma água mineram e um iogurte. Há alguns dias, os bandidos já haviam tentado roubar esse caixa, mas não conseguiram sucesso.


ASSASSINATO NA PRAÇA EM PLENA LUZ DO DIA EM BACABAL

O jovem Pedro Henrique (21 anos) foi assassinado em plena luz do dia neste domingo (22). O crime aconteceu por volta de 16 horas na praça Catulo da Paixão, centro de Bacabal.

Pedro Henrique caminhava pela praça quando um homem não identificado saiu de um carro e disparou dois tiros contra ele que foi socorrido mas não resistiu. Segundo informações, o crime teria sido cometido por um policial que o jovem estaria ameaçando de morte.

Pedro era sobrinho do advogado Jeferson Santos, popular Corró.


RECOMENDE ESTA NOTÍCIA PARA SEUS AMIGOS NO FACEBOOK

CADASTRE SEU E-MAIL E RECEBA AS ATUALIZAÇÕES DO SITE
COMENTE ESTA NOTÍCIA COM SEU PERFIL DO FACEBOOK OU SE PREFERIR, MAIS ABAIXO COM SEU PERFIL DO GOOGLE/BLOGGER - REGRAS: Não é permitido comentário sem identificação. Comentários feitos com conta Fake ou conta do Google do tipo Unknow (Desconhecido) não serão publicados. Todos os comentários são moderados previamente, por isso, não repita o mesmo comentário, pois ele só vai aparecer aqui após aprovação. Comentários com acusações e/ou palavras de baixo calão também serão imediatamente deletados e, se for o caso, o perfil pode até ser banido e não mais permitido que publique nenhum comentário. Também não é permitido comentário com nenhum tipo de publicidade.

0 comentários: