terça-feira, 10 de maio de 2011

Apple é a marca mais valiosa do mundo em 2011

Uma pesquisa realizada pela agência de pesquisa Millward Brown nos Estados Unidos afirma que a Apple é a marca mais valiosa do mundo em 2011. A companhia dona do iPhone e do tablet iPad cresceu 84% no período de um ano e passou empresas como Google, IBM, Microsoft, McDonald's e Coca-Cola, que integram as cinco primeiras posições.

O estudo afirma que a marca Apple vale mais de US$ 153 bilhões. O Google, em segundo lugar na pesquisa, teve queda de 2%, com sua marca valendo US$ 111 bilhões. A marca IBM, em terceiro lugar, vale mais de US$ 100 bilhões, e Microsoft,na quinta posição, cresceu 2% e vale mais de US$ 78 bilhões.


O Facebook foi a empresa que mais teve sua marca valorizada. Embora esteja na 35ª posição, a rede social teve um crescimento de 246%. segundo a pesquisa, com sua marca valendo mais de US$ 19 bilhões. O Baidu, maior site de buscas na China, foi o segundo que teve o maior crescimento na valorização da marca, com 141%na 29ª colocação, segundo a pesquisa.

De acordo com a Millward Brown, o valor das marcas são medidos por uma série de fatores como previsão de lucros e pesquisas feitas com consumidores. A pesquisa completa, em inglês, pode ser acessada neste link.
________________
Referência: Portal G1.


RECOMENDE ESTA NOTÍCIA PARA SEUS AMIGOS NO FACEBOOK
CADASTRE SEU E-MAIL E RECEBA AS ATUALIZAÇÕES DO SITE
COMENTE ESTA NOTÍCIA COM SEU PERFIL DO FACEBOOK OU SE PREFERIR, MAIS ABAIXO COM SEU PERFIL DO GOOGLE/BLOGGER - REGRAS: Não é permitido comentário sem identificação. Comentários feitos com conta Fake ou conta do Google do tipo Unknow (Desconhecido) não serão publicados. Todos os comentários são moderados previamente, por isso, não repita o mesmo comentário, pois ele só vai aparecer aqui após aprovação. Comentários com acusações e/ou palavras de baixo calão também serão imediatamente deletados e, se for o caso, o perfil pode até ser banido e não mais permitido que publique nenhum comentário. Também não é permitido comentário com nenhum tipo de publicidade.

0 comentários: