quarta-feira, 18 de maio de 2011

Alunos de Administração da FEBAC convidam para o IV SEAJEF

IMAGEM - IV SEAJEF - Seminario - de Administracao Jovem Empreendedor - Alunos de Administracao da Faculdade de Educacao de Bacabal - FEBAC
Os alunos do 3º período 2011.1 do curso de Administração da Faculdade de Educação de Bacabal (FEBAC) convidam a todos para participarem do IV Seminário de Administração Jovem Empreendedor FEBAC (SEAJEF).

O IV SEAJEF acontece no dia 9 de junho de 2011 (quinta-feira) a partir das 18 horas no auditório da FEBAC. O tema desta édição é "Humanização do Profissional de Administração.

Para participar, o interessado deve fazer a inscrição on line no site da FEBAC. Clique aqui para se inscrever no IV SEAJEF. Não será cobrado nenhum valor, mas quem se inscrever deve doar uma peça de roupa e/ou um brinquedo. Os produtos arrecadados serão doados no dia dos pais e das crianças deste ano. A doação poderá ser entregue na FEBAC

aos alunos do 3º período de Administração no período noturno até a data do evento. Mais informações pele telefone (99) 3621-1962.

Este seminário, idealizado pela professora de Direito Constitucional e Empresarial, Márcia Regina Ferreira, é realizado a cada três períodos do curso e mostra vários tipos de empreendimentos para que os empresários e/ou futuros empresários possam identificar o que está faltando para melhorar a qualidade de seus negócios na cidade de Bacabal.

Os alunos contam com sua presença. O Portal Castro Digital apóia este evento.


RECOMENDE ESTA NOTÍCIA PARA SEUS AMIGOS NO FACEBOOK

CADASTRE SEU E-MAIL E RECEBA AS ATUALIZAÇÕES DO SITE
COMENTE ESTA NOTÍCIA COM SEU PERFIL DO FACEBOOK OU SE PREFERIR, MAIS ABAIXO COM SEU PERFIL DO GOOGLE/BLOGGER - REGRAS: Não é permitido comentário sem identificação. Comentários feitos com conta Fake ou conta do Google do tipo Unknow (Desconhecido) não serão publicados. Todos os comentários são moderados previamente, por isso, não repita o mesmo comentário, pois ele só vai aparecer aqui após aprovação. Comentários com acusações e/ou palavras de baixo calão também serão imediatamente deletados e, se for o caso, o perfil pode até ser banido e não mais permitido que publique nenhum comentário. Também não é permitido comentário com nenhum tipo de publicidade.

0 comentários: