domingo, 10 de abril de 2011

Fuga da delegacia do 1º DP de Bacabal em plena luz do dia

Neste domingo (10) houve mais uma fuga de presos da delegacia do 1º Distrito Policial de Bacabal. Fatos como este são normais nessa delegacia, mas desta vez, a fuga teve um diferencial: os presos fugiram em plena luz do dia!

A saga da escapatória começou por volta de uma hora da madrugada quando os presos serraram a grade e conseguiram escapar para uma área da delegacia. Na tentativa de contionuar com a fuga se esconderam mas fizeram barulho para chamar a atenção do carcereiro. O mesmo foi verificar e, não vendo ninguém mais na cela, imaginou que já tinham fugido. Enganou-se ele, pois foi dominado pelos presos.

Mas nesse momento a Polícia Militar chegava à delegacia para entregar um preso que haviam acabado de prender. Os PMs conseguiram agir a tempo de liberar o carcereiro Lindimar e evitar a fuga dos meliantes. Como a cela estava danificada os presos foram colocados no famoso "gaiolão" que já passou até na rede Globo em horário nobre. Já imaginaram se ele tivesse sido destruído, onde os presos teriam sido colocado?


Mas o fato é que o "gaiolão" não é cela e não oferece nenhuma segurança para armazenar presos. Combinado com isso e mais os descuídos da polícia, seis presos escaparam e pernas para que te quero! Agora imaginem o momento que isso aconteceu: por volta de nove horas da manhã, em plena luz do dia!

Cinco presos são apontados como os mentores da fuga: Amauri Farias Trajano, Iran Castro de Sousa (Cocó), Gilmar Felix de Sousa, Joatan de Sousa Cruz e Marcelo da Silva. Mas nem todos eles conseguiram fugir.

Os presos que fugiram foram: Geovani de Sousa palhano (Geovanim), Gilmar Felix de Sousa, Genilson Rodrigues Moura (Pinto), Francisco de Assis silva carneiro (Sizino), Espedito Costa Santos e um conhecido por Tonho.

A delegacia do 1º DP de Bacabal está novamente (ou seria "velhamente"?) com excesso de lotação. Na cela 1 tinham 13 presos e na cela 2, estavam 14. A polícia ainda não confirmou o número exato de fugas e logo após o ocorrido realizou diligências para tentar prendê-los novamente. mas até agora, nada de recapturas.

Do jeito que as coisas andam, já vou logo adiantando em primeira mão para vocês que em breve o Castro Digital estará publicando uma matéria com o título: PRESOS DA DELEGACIA DE BACABAL FOGEM COM A MULHER MARAVILHA.


RECOMENDE ESTA NOTÍCIA PARA SEUS AMIGOS NO FACEBOOK

CADASTRE SEU E-MAIL E RECEBA AS ATUALIZAÇÕES DO SITE
COMENTE ESTA NOTÍCIA COM SEU PERFIL DO FACEBOOK OU SE PREFERIR, MAIS ABAIXO COM SEU PERFIL DO GOOGLE/BLOGGER - REGRAS: Não é permitido comentário sem identificação. Comentários feitos com conta Fake ou conta do Google do tipo Unknow (Desconhecido) não serão publicados. Todos os comentários são moderados previamente, por isso, não repita o mesmo comentário, pois ele só vai aparecer aqui após aprovação. Comentários com acusações e/ou palavras de baixo calão também serão imediatamente deletados e, se for o caso, o perfil pode até ser banido e não mais permitido que publique nenhum comentário. Também não é permitido comentário com nenhum tipo de publicidade.

0 comentários: