segunda-feira, 4 de abril de 2011

Falecimento de Jackson Lago, ex-governador do Maranhão

IMAGEM - Jackson Lago, ex-governador do Maranhão
O médico Jackson lago, ex-governador do Maranhão e lider da oposução durante anos, morreu aos 76 anos por volta de 17:50 hs desta segunda-feira (4). Ele estava internado há seis dias, no Hospital do Coração, em São Paulo (SP), por causa de problemas respiratórios, complicações decorrentes de um longo tratamento contra um câncer de próstata.

Jackson Lago estava em São Paulo desde o fim das eleições de 2010 e, acompanhado da família, fez um tratamento a base de quimioterapia que terminou em fevereiro deste ano. Por causa desse tratamento, cujos medicamentos são muito fortes, a saúde dele ficou bastante debilitada.

Jackson Kléper Lago além de governar o Maranhão, foi também prefeito de São Luís, capital do estado. A governadora Roseana Sarney e a Assembleia Legislativa decretaram luto oficial de três dias no Estado.


RECOMENDE ESTA NOTÍCIA PARA SEUS AMIGOS NO FACEBOOK

CADASTRE SEU E-MAIL E RECEBA AS ATUALIZAÇÕES DO SITE
COMENTE ESTA NOTÍCIA COM SEU PERFIL DO FACEBOOK OU SE PREFERIR, MAIS ABAIXO COM SEU PERFIL DO GOOGLE/BLOGGER - REGRAS: Não é permitido comentário sem identificação. Comentários feitos com conta Fake ou conta do Google do tipo Unknow (Desconhecido) não serão publicados. Todos os comentários são moderados previamente, por isso, não repita o mesmo comentário, pois ele só vai aparecer aqui após aprovação. Comentários com acusações e/ou palavras de baixo calão também serão imediatamente deletados e, se for o caso, o perfil pode até ser banido e não mais permitido que publique nenhum comentário. Também não é permitido comentário com nenhum tipo de publicidade.

0 comentários: