sexta-feira, 29 de abril de 2011

Diocese de Bacabal realiza hoje passeata contra violência e o extermínio de jovens

Nesta sexta-feira, 29 de abril, acontece uma manifestação organizada pela Pastoral da Juventude da Diocese de Bacabal e movimentos jovens (UJS) e outros. O evento faz parte da Campanha Nacional contra a violência e o extermínio de jovens.

A caminhada terá inicio a partir das 15h00 com saída da Igreja de Santo Antônio no Ramal e percorrerá as principais ruas de Bacabal, passando pelas paróquias de Santana e São Francisco, e encerrando-se na Catedral de Santa Terezinha com uma missa. No percurso serão retratadas as diversas formas que contribuem para o extermínio de jovens em nosso país.

Este evento não acontece unicamente em Bacabal, Dioceses de diversas outras cidades também realizam o ato pela preservação da vida.





RECOMENDE ESTA NOTÍCIA PARA SEUS AMIGOS NO FACEBOOK

CADASTRE SEU E-MAIL E RECEBA AS ATUALIZAÇÕES DO SITE
COMENTE ESTA NOTÍCIA COM SEU PERFIL DO FACEBOOK OU SE PREFERIR, MAIS ABAIXO COM SEU PERFIL DO GOOGLE/BLOGGER - REGRAS: Não é permitido comentário sem identificação. Comentários feitos com conta Fake ou conta do Google do tipo Unknow (Desconhecido) não serão publicados. Todos os comentários são moderados previamente, por isso, não repita o mesmo comentário, pois ele só vai aparecer aqui após aprovação. Comentários com acusações e/ou palavras de baixo calão também serão imediatamente deletados e, se for o caso, o perfil pode até ser banido e não mais permitido que publique nenhum comentário. Também não é permitido comentário com nenhum tipo de publicidade.

0 comentários: