quarta-feira, 20 de abril de 2011

Deputado pede Viva Cidadão permanente em Bacabal

O deputado Carlinhos Florêncio (PHS) apresentou nesta terça-feira, 19, à Mesa Diretora da Assembleia Legislativa, indicação solicitando à governadora Roseana a implantação do programa Viva Cidadão, em caráter permanente, no município de Bacabal.

Segundo o deputado, Bacabal, localizada a 240 km da capital, cidade pólo situada na região do Médio Mearim, com uma população de 100 mil habitantes, tem no seu entorno cerca de 20 municípios e, portanto, reúne todas as condições para sediar um núcleo permanente do programa Viva Cidadão.


“Acredito no compromisso da governadora em universalizar os serviços do Viva Cidadão, que é uma marca da gestão de Roseana à frente do governo do Estado e é um programa exitoso, e descentralizar as ações governamentais. A implantação desse programa em Bacabal de forma permanente vai trazer benefícios para milhares de maranhenses que moram na região do Médio Mearim”, declarou Carlinhos Florêncio.

O Viva Cidadão, que foi lançado nas gestões anteriores de Roseana, é um dos programas do governo do Estado melhor avaliado pela população. Ele reúne num só local os serviços de emissão de documentos (identidade, CPF, passaporte, carteira de trabalho, carteira de habilitaçãoe, etc), pagamento de taxas, e outros.

Durante este mês de abril a carreta do Viva Cidadão está em Bacabal, mas para conseguir atendimento, todo dia as pessoas têm que dormir no local, devido ao grande número de gente.
________________
Referência: com informações da Assecom / Gab. do dep. Carlinhos Florêncio.


RECOMENDE ESTA NOTÍCIA PARA SEUS AMIGOS NO FACEBOOK

CADASTRE SEU E-MAIL E RECEBA AS ATUALIZAÇÕES DO SITE
COMENTE ESTA NOTÍCIA COM SEU PERFIL DO FACEBOOK OU SE PREFERIR, MAIS ABAIXO COM SEU PERFIL DO GOOGLE/BLOGGER - REGRAS: Não é permitido comentário sem identificação. Comentários feitos com conta Fake ou conta do Google do tipo Unknow (Desconhecido) não serão publicados. Todos os comentários são moderados previamente, por isso, não repita o mesmo comentário, pois ele só vai aparecer aqui após aprovação. Comentários com acusações e/ou palavras de baixo calão também serão imediatamente deletados e, se for o caso, o perfil pode até ser banido e não mais permitido que publique nenhum comentário. Também não é permitido comentário com nenhum tipo de publicidade.

0 comentários: