sexta-feira, 29 de abril de 2011

Delegacia do 1º DP de Bacabal ganha câmeras de segurança

A delegacia do 1º Distrito Policial de Bacabal ganhou esta semana a instalção de quatro cãmeras de segurança. O objetivo é reforçar mais a segurança e garantir que as fugas não aconteçam com tanta frequência. Apesar de ter sido reformada recentemente, a delegacia não conseguiu segurar os presos, na última fuga, seis detentos fugiram em plena luz do dia, destes, seis já foram recapturados.


A polícia civil adquiriu metade das câmeras. As outras duas foram doadas pelo advogado Bento Vieira. Duas câmeras filmam as celas, uma filma a área de banho de sol, o famoso gaiolão, e a quarta câmera filma a parte de trás da cadeia. O custeio da instalação dos equipamentos também foi feito pela polícia.

Atualmente a delegacia comporta 29 presos nas duas celas e todos já estão sabendo que estão sendo filmados. A guarda dos mesmos é feita por quatro policiais civis que se revezam como carcereiros no sistema 1/3, ou seja, trabalham um dia e folgam três.

Enquanto isso, nada de construção do presídio de Bacabal.


RECOMENDE ESTA NOTÍCIA PARA SEUS AMIGOS NO FACEBOOK

CADASTRE SEU E-MAIL E RECEBA AS ATUALIZAÇÕES DO SITE
COMENTE ESTA NOTÍCIA COM SEU PERFIL DO FACEBOOK OU SE PREFERIR, MAIS ABAIXO COM SEU PERFIL DO GOOGLE/BLOGGER - REGRAS: Não é permitido comentário sem identificação. Comentários feitos com conta Fake ou conta do Google do tipo Unknow (Desconhecido) não serão publicados. Todos os comentários são moderados previamente, por isso, não repita o mesmo comentário, pois ele só vai aparecer aqui após aprovação. Comentários com acusações e/ou palavras de baixo calão também serão imediatamente deletados e, se for o caso, o perfil pode até ser banido e não mais permitido que publique nenhum comentário. Também não é permitido comentário com nenhum tipo de publicidade.

0 comentários: