quinta-feira, 7 de abril de 2011

Mais um caso de negligência no Socorrão de Bacabal

Mais um caso de negligência foi registrado no Socorrão de Bacabal. Recentemente uma jovem teve uma fratura na clavícula e para atendimento médico, encaminhou-se ao Hospital Regional Laura Vasconcelos, o Socorrão de Bacabal. Chegando no local, só recebeu os primeiros atendimentos. O médico ortopedista de plantão não estava no hospital. O atendimento não foi feito por completo e determinaram que ela deveria voltar dois dias depois.

Como não dava para esperar tanto tempo, os familiares tiveram que levá-la para o hospital da cidade de Presidente Dutra, distante mais de 100 km de Bacabal. Lá foi bem atendida com o procedimento cirúrgico necessário.

Desde há alguns dias, todo atendimento no atendimento de emergência do Socorrão de Bacabal está sendo filmado dia e noite. Mas em se tratando de melhorar a qualidade no atendimento, isso não adiantou em nada.


Nesse caso, a família da jovem até poderia denunciar à polícia e aos orgãos competentes mais um crime de negligência médica. Mas ficaram com medo de acontecer o mesmo que no caso da garotinha Mayane Cleide de três anos, que morreu por falta de atendimento no Socorrão de Bacabal, mas a mãe da garota é quem foi acusada de ser responsável pela morte da menina.

Leia mais:
• Polícia de Bacabal não consegue identificar autoria da morte de criança de 3 anos
• Prefeito Lisboa manda filmar Socorrão de Bacabal durante 24 horas
• Saúde de Bacabal mata criança de 3 anos de idade



RECOMENDE ESTA NOTÍCIA PARA SEUS AMIGOS NO FACEBOOK

CADASTRE SEU E-MAIL E RECEBA AS ATUALIZAÇÕES DO SITE
COMENTE ESTA NOTÍCIA COM SEU PERFIL DO FACEBOOK OU SE PREFERIR, MAIS ABAIXO COM SEU PERFIL DO GOOGLE/BLOGGER - REGRAS: Não é permitido comentário sem identificação. Comentários feitos com conta Fake ou conta do Google do tipo Unknow (Desconhecido) não serão publicados. Todos os comentários são moderados previamente, por isso, não repita o mesmo comentário, pois ele só vai aparecer aqui após aprovação. Comentários com acusações e/ou palavras de baixo calão também serão imediatamente deletados e, se for o caso, o perfil pode até ser banido e não mais permitido que publique nenhum comentário. Também não é permitido comentário com nenhum tipo de publicidade.

0 comentários: