Mais um caso de negligência no Socorrão de Bacabal

Compartilhe esta postagem:

Mais um caso de negligência foi registrado no Socorrão de Bacabal. Recentemente uma jovem teve uma fratura na clavícula e para atendimento médico, encaminhou-se ao Hospital Regional Laura Vasconcelos, o Socorrão de Bacabal. Chegando no local, só recebeu os primeiros atendimentos. O médico ortopedista de plantão não estava no hospital. O atendimento não foi feito por completo e determinaram que ela deveria voltar dois dias depois.

Como não dava para esperar tanto tempo, os familiares tiveram que levá-la para o hospital da cidade de Presidente Dutra, distante mais de 100 km de Bacabal. Lá foi bem atendida com o procedimento cirúrgico necessário.

Desde há alguns dias, todo atendimento no atendimento de emergência do Socorrão de Bacabal está sendo filmado dia e noite. Mas em se tratando de melhorar a qualidade no atendimento, isso não adiantou em nada.

Nesse caso, a família da jovem até poderia denunciar à polícia e aos orgãos competentes mais um crime de negligência médica. Mas ficaram com medo de acontecer o mesmo que no caso da garotinha Mayane Cleide de três anos, que morreu por falta de atendimento no Socorrão de Bacabal, mas a mãe da garota é quem foi acusada de ser responsável pela morte da menina.

Leia mais:
• Polícia de Bacabal não consegue identificar autoria da morte de criança de 3 anos
• Prefeito Lisboa manda filmar Socorrão de Bacabal durante 24 horas
• Saúde de Bacabal mata criança de 3 anos de idade

RECOMENDE ESTA NOTÍCIA PARA SEUS AMIGOS NO FACEBOOK


CADASTRE SEU E-MAIL E RECEBA AS ATUALIZAÇÕES DO SITE

Compartilhe esta postagem:

Sobre o autor | Website

Blogueiro há 15 anos da área de Educação e Concursos, já publiquei mais de 6.059 notícias; Jornalista Técnico (Registro Nº 1102-MA - Ministério do Trabalho); Mestre em Ciência da Computação (UFMA), Doutorando em Biotecnologia (UFDPar). Em tempos de desinformação e fake news, o Castro Digital reforça o compromisso com o jornalismo de qualidade. Publico informações de forma responsável e que você pode confiar. Currículo Lattes.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!