sexta-feira, 22 de abril de 2011

Casamento real vira febre na internet

O casamento real do princípe William da Inglaterra com a plebeia Kate Middleton, marcado para 29 de abril, está gerando cerca de 9 mil menções por dia na internet, ou uma em cada 10 segundos, de acordo com estudo da empresa "Greenlight".

Em março e abril houve 158 mil posts na web relacionados ao casamento em redes sociais, com perto de 61 mil delas (38%) apenas nos últimos sete dias.

YouTube e Facebook representaram 1% e 8% dos posts, enquanto fontes de notícias na web responderam por 30%, seguidos por blogs, com 29% das menções. O Twitter ficou com 17% e fóruns de discussão com 16%, segundo a "Greenlight".


Os números podem mudar sensivelmente, já que o casamento será transmitido ao vivo pelo YouTube. Os temas mais comentados sobre o casamento são o vestido da noiva, a lista de convidados e os presentes.

O casamento real deve ser um dos eventos mais acompanhados pelo público em todo o mundo em 2011, com algumas estimativas apontando para até 2 bilhões de pessoas acompanhando o evento.
________________
Referência: Reuters.


RECOMENDE ESTA NOTÍCIA PARA SEUS AMIGOS NO FACEBOOK

CADASTRE SEU E-MAIL E RECEBA AS ATUALIZAÇÕES DO SITE
COMENTE ESTA NOTÍCIA COM SEU PERFIL DO FACEBOOK OU SE PREFERIR, MAIS ABAIXO COM SEU PERFIL DO GOOGLE/BLOGGER - REGRAS: Não é permitido comentário sem identificação. Comentários feitos com conta Fake ou conta do Google do tipo Unknow (Desconhecido) não serão publicados. Todos os comentários são moderados previamente, por isso, não repita o mesmo comentário, pois ele só vai aparecer aqui após aprovação. Comentários com acusações e/ou palavras de baixo calão também serão imediatamente deletados e, se for o caso, o perfil pode até ser banido e não mais permitido que publique nenhum comentário. Também não é permitido comentário com nenhum tipo de publicidade.

Um comentário:

  1. NA MINHA OPINIÃO O POVO DO MUNDO INTEIRO ESTÁ DANDO MUITO CRÉDITO DESMERECIDAMENTE A ESSE CASÓRIO UMA VEZ QUE O PRÍNCIPE SE É O QUE VOCÊS CHAMAM, É UM ALVO DE MUITAS POLÊMICAS COMO NO CASO EM QUE O MESMO DEMONSTROU SIMPATIZAR COM O NEONAZISMO USANDO ROUPAS COM SUÁSTICAS ENTRE OUTRAS COISAS DE CUNHO IMORAL.ACORDA MUNDO TU NÃO ESTÁS MAIS NA IDADE MÉDIA, O MELHOR DESSA COISA É QUE O DINHEIRO GASTO É DOS COFRES BRITÂNICOS.

    ResponderExcluir