Casamento real vira febre na internet

Compartilhe esta postagem:

O casamento real do princípe William da Inglaterra com a plebeia Kate Middleton, marcado para 29 de abril, está gerando cerca de 9 mil menções por dia na internet, ou uma em cada 10 segundos, de acordo com estudo da empresa “Greenlight”.

Em março e abril houve 158 mil posts na web relacionados ao casamento em redes sociais, com perto de 61 mil delas (38%) apenas nos últimos sete dias.

YouTube e Facebook representaram 1% e 8% dos posts, enquanto fontes de notícias na web responderam por 30%, seguidos por blogs, com 29% das menções. O Twitter ficou com 17% e fóruns de discussão com 16%, segundo a “Greenlight”.

Os números podem mudar sensivelmente, já que o casamento será transmitido ao vivo pelo YouTube. Os temas mais comentados sobre o casamento são o vestido da noiva, a lista de convidados e os presentes.

O casamento real deve ser um dos eventos mais acompanhados pelo público em todo o mundo em 2011, com algumas estimativas apontando para até 2 bilhões de pessoas acompanhando o evento.
________________
Referência: Reuters.

RECOMENDE ESTA NOTÍCIA PARA SEUS AMIGOS NO FACEBOOK


CADASTRE SEU E-MAIL E RECEBA AS ATUALIZAÇÕES DO SITE

Compartilhe esta postagem:

Sobre o autor | Website

Blogueiro há 15 anos da área de Educação e Concursos, já publiquei mais de 6.059 notícias; Jornalista Técnico (Registro Nº 1102-MA - Ministério do Trabalho); Mestre em Ciência da Computação (UFMA), Doutorando em Biotecnologia (UFDPar). Em tempos de desinformação e fake news, o Castro Digital reforça o compromisso com o jornalismo de qualidade. Publico informações de forma responsável e que você pode confiar. Currículo Lattes.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

1 Comentário

  1. NATANAEL disse:

    NA MINHA OPINIÃO O POVO DO MUNDO INTEIRO ESTÁ DANDO MUITO CRÉDITO DESMERECIDAMENTE A ESSE CASÓRIO UMA VEZ QUE O PRÍNCIPE SE É O QUE VOCÊS CHAMAM, É UM ALVO DE MUITAS POLÊMICAS COMO NO CASO EM QUE O MESMO DEMONSTROU SIMPATIZAR COM O NEONAZISMO USANDO ROUPAS COM SUÁSTICAS ENTRE OUTRAS COISAS DE CUNHO IMORAL.ACORDA MUNDO TU NÃO ESTÁS MAIS NA IDADE MÉDIA, O MELHOR DESSA COISA É QUE O DINHEIRO GASTO É DOS COFRES BRITÂNICOS.