segunda-feira, 7 de março de 2011

Vídeo sobre as verdades do carnaval da jornalista Rachel Sheherazade

No vídeo a seguir, a jornalista Rachel Sheherazade, da Tv Tambaú, afiliada ao SBT, na Paraíba, tece alguns comentários polêmicos sobre as verdades do carnaval.

Apesar dos comentários serem polêmicos, o Castro Digital concorda em gênero, grau e número com tudo que ela diz. Mas reafirmo e garanto: todos têm o direito de expressar suas opiniões e ter suas preferências. Portanto, se você concorda ou discorda desta, fique a vontade para deixar seu comentário.

No vídeo a jornalista Rachel Sheherazade faz afirmações como:



"O arnaval é uma festa genuinamente brasileira. Não, não é. O carnaval surgiu na Europa e se espalhou pelo mundo afora."

"O carnaval é uma festa popular. Balela! O carnaval virou negócio dos ricos."

"Eu fico indignada com a quantidade de ambulâncias em carnavais para atender bêbados e valentões que se metem em brigas. Onde estão essas ambulâncias quando uma mãe precisa socorrer um filho doente ou quando um trabalhador está enfartando?

"Eu me revolto em ver que policiais estão em peso nas festas de carnaval para garantir a ordem e no dia-dia falta segurança para o cidadão de bem exercitar o direito de ir e vir."

CONFIRA NA ÍNTEGRA O VÍDEO COM OS COMENTÁRIO DA JORNALISTA RACHEL SHEHERAZADE SOBRE AS VERDADES DO CARNAVAL




RECOMENDE ESTA NOTÍCIA PARA SEUS AMIGOS NO FACEBOOK

CADASTRE SEU E-MAIL E RECEBA AS ATUALIZAÇÕES DO SITE
COMENTE ESTA NOTÍCIA COM SEU PERFIL DO FACEBOOK OU SE PREFERIR, MAIS ABAIXO COM SEU PERFIL DO GOOGLE/BLOGGER - REGRAS: Não é permitido comentário sem identificação. Comentários feitos com conta Fake ou conta do Google do tipo Unknow (Desconhecido) não serão publicados. Todos os comentários são moderados previamente, por isso, não repita o mesmo comentário, pois ele só vai aparecer aqui após aprovação. Comentários com acusações e/ou palavras de baixo calão também serão imediatamente deletados e, se for o caso, o perfil pode até ser banido e não mais permitido que publique nenhum comentário. Também não é permitido comentário com nenhum tipo de publicidade.

0 comentários: