quarta-feira, 9 de março de 2011

Terça-feira de carnaval em Bacabal acaba com 2 baleados

A terça-feira (8), último dia do carnaval 2011 em Bacabal, tinha tudo para ser tranquila, mas um fato que aconteceu no Portal da Cidade (Centro Cultural), local da folia organizada pela prefeitura, deixou duas pessoas baleadas.

A confusão começou quando o segurança Gilmar Pereira dos Santos (23 anos), abordou Genilson Rodrigues Moreira (18 anos) que estava com uma faca. Logo depois, Genilson foi em casa, pegou um revólver, voltou e disparou dois tiros contra o segurança. Um dos tiros o atingiu à altura dos rins. O outro disparo acertou Fabiano Soares Lima, que não tinha nada a ver com a briga. Ele foi atingido no joelho esquerdo.



Os Policiais Militares conseguiram efetuar a prisão do acusado pelos disparos.

A noite de terça para quarta também foi cheia de ocorrências cujas vítimas não chamaram a polícia mas ao comparecerem para atendimento médico no Hospital Regional Laura Vasconcelos, o Socorrão de Bacabal, os platonistas informaram à polícia a situação e a circunstância dos ferimentos das vítimas. Veja:

2h05 - Antonio Barbosa Mendes – 19 anos – residente na rua Beira Mar,15 – Bairro Almiro Paiva. Foi vítima de um corte profundo no braço esquerdo. A alteração foi passada ao Copom (Centro de Operações da Polícia Militar) direto do Socorrão.

2h12 - Renato Claudio Lima da Silva – 16 anos – residente na rua dos Prazeres, 29 – Bairro Trizidela. Foi vítima de corte no pescoço. A alteração foi passada ao Copom direto do Socorrão.

2h40 - Marcos Antonio Rocha dos Santos – 15 anos – residente na rua 17, 3 – Bairro Santos Dumont. Foi vítima de uma facada na altura dos rins. A alteração foi passada ao Copom direto do Socorrão.

2h55 - José Carlos Sousa Abreu – 28 anos – residente na rua Marilene Araújo, 10 – Bairro Trizidela. Foi vítima de lesão no braço esquerdo, pulso e no antebraço direito provocada por arma branca. A alteração foi passada ao Copom direto do Socorrão.

3H15 – Antonio Filho Silva Figueredo – 13 anos – residente no povoado Pedra do Rumo – Foi vítima de lesão no antebraço esquerdo e costela esquerda por arma branca. Estava no banheiro foi surpreendido por uma pessoa que o agrediu com uma faca. A alteração foi passada ao Copom direto do Socorrão.

3h50 – Francilene Sousa Morais – 28 anos – residente na rua 1, 32. Bairro Alto Assunção. Foi agredida com uma tijolada na testa por pessoa que não soube identificar. A alteração foi passada ao Copom direto do Socorrão.

MISTÉRIO NA MORTE DE MOTOQUEIROS EM CONCEIÇÃO DO LAGO AÇU

Dois homens foram encontrados mortos, provavelmente em decorrência de acidente com a moto em que trafegavam. Luis Antonio Pereira da Costa (28 anos) e Genes da Silva da Rocha (30 anos), foram encontrados sem vida no povoado Tatajuba. Os dois residem em Lago Verde e apresentam escoriações que indicam terem sofrido uma queda da moto. O veículo estava próximo aos corpos.
________________
Referência: assessoria de comunicação da Polícia Militar.


RECOMENDE ESTA NOTÍCIA PARA SEUS AMIGOS NO FACEBOOK

CADASTRE SEU E-MAIL E RECEBA AS ATUALIZAÇÕES DO SITE
COMENTE ESTA NOTÍCIA COM SEU PERFIL DO FACEBOOK OU SE PREFERIR, MAIS ABAIXO COM SEU PERFIL DO GOOGLE/BLOGGER - REGRAS: Não é permitido comentário sem identificação. Comentários feitos com conta Fake ou conta do Google do tipo Unknow (Desconhecido) não serão publicados. Todos os comentários são moderados previamente, por isso, não repita o mesmo comentário, pois ele só vai aparecer aqui após aprovação. Comentários com acusações e/ou palavras de baixo calão também serão imediatamente deletados e, se for o caso, o perfil pode até ser banido e não mais permitido que publique nenhum comentário. Também não é permitido comentário com nenhum tipo de publicidade.

0 comentários: