terça-feira, 8 de março de 2011

Segunda-feira de carnaval violenta na região de Bacabal: 5 assassinatos no total

A segunda-feira (7) desse carnaval 2011 foi bastante violenta na região do Médio Mearim, interior do Maranhão. Houve assassinatos nas cidades de Bacabal, São Mateus do Maranhão e Vitorino Freire, um total de 5 homicídios. Veja os detalhes sobre esses crimes.

EM BACABAL, HOMEM É ENCONTRADO MORTO COM 17 FACADAS

No povoado Guaraciaba (próximo ao Piratininga), à margem da BR 316, foi encontrado o corpo de um homem na manhã de segunda-feira (7). O homem identificado como Francisco das Chagas Borges Aguiar, 23 anos, foi morto por 17 perfurações de faca. Os policiais militares que atenderam a ocorrência não conseguiram colher maiores informações. A vítima foi sepultada como indigente, tendo em vista que nenhum parente compareceu para reclamar o corpo.

Dados da vítima: Francisco das Chagas Borges Aguiar, 23 anos. Filho de Matildes Borges de Aguiar. RG: 2155393-9/MA; CPF 034.790.181-65.

DUPLO HOMICÍDIO NA PRAÇA JOSÉ SARNEY EM VITORINO FREIRE



Policiais Militares do 15º BPM, lotados em Vitorino Freire, prenderam no início da manhã de segunda-feira Leandro Castro Pereira, 18 anos, autor de um duplo assassinato praticado no centro da cidade. Por volta das 3 horas da madrugada do mesmo dia, após desentendimento entre o autor e as vítimas, Leandro desferiu um golpe de faca no peito esquerdo de Edjean Antonio Mesquita Farias (20 anos) e uma facada na região umbilical de Antonio José da Conceição Melo (19 anos). O fato aconteceu na praça José Sarney no centro de Vitorino Freire e as vítimas faleceram no local. Antes de morrer, Antonio José denunciou Leandro para os Policiais que atenderam a ocorrência. Eu conversei com um morador de Vitorino e o mesmo me falou que a confusão teve a ver com drogas.

Uma terceira vítima, Francinelson da Rocha Pereira (31), residente em Olho D´Água das Cunhãs, foi ferido com perfurações no braço e no tórax e foi encaminhado para o hospital em Bacabal. Ele afirmou que há outro elemento envolvido, conhecido como Raimundinho Birra.

Os Policiais realizaram diligências e conseguiram localizar Leandro Castro em sua residência onde o mesmo foi preso.

AINDA EM VITORINO, CONDUTOR MORRE AO CAIR COM O CARRO DE UMA PONTE

Hanilton Dias Sousa, 39, faleceu depois que o veículo que ele dirigia caiu de uma ponte no município de Vitorino Freire. A vítima é natural de Vitorino mas residia em São Luis. Estava em sua cidade natal para passar o carnaval. Ontem Hanilton resolveu ir até o povoado Juçaral do Saraiva. Na volta, por motivos desconhecidos, o carro terminou caindo no riacho que está cheio. Hanilton morreu afogado e só foi localizado por volta das 9 horas da manhã de hoje.

TRÁFICO DE DROGAS PODE TER SIDO MOTIVO DE ASSASSINATO DE CASAL EM SÃO MATEUS DO MARANHÃO

Um casal foi morto a tiros em sua residência, na rua do Murici, Vila Brasil, em São Mateus do Maranhão. O crime aconteceu por volta das 23 horas de segunda-feira (7). Segundo vizinhos das vítimas, foram vistos dois homens em uma moto nas imediações e logo depois foram ouvidos os disparos que mataram André dos Santos Bezerra (24 anos) e Evalni Lima (44 anos).

Os policiais militares que atenderam a ocorrência verificaram que tanto a porta da frente como a dos fundos da residência foram arrombadas. As vítimas foram atingidas por 4 tiros cada uma. Há indícios de que o crime possa ter sido motivado por acerto de contas relativo ao tráfico de drogas.
________________
Referência: assessoria de comunicação da Polícia Militar.


RECOMENDE ESTA NOTÍCIA PARA SEUS AMIGOS NO FACEBOOK

CADASTRE SEU E-MAIL E RECEBA AS ATUALIZAÇÕES DO SITE
COMENTE ESTA NOTÍCIA COM SEU PERFIL DO FACEBOOK OU SE PREFERIR, MAIS ABAIXO COM SEU PERFIL DO GOOGLE/BLOGGER - REGRAS: Não é permitido comentário sem identificação. Comentários feitos com conta Fake ou conta do Google do tipo Unknow (Desconhecido) não serão publicados. Todos os comentários são moderados previamente, por isso, não repita o mesmo comentário, pois ele só vai aparecer aqui após aprovação. Comentários com acusações e/ou palavras de baixo calão também serão imediatamente deletados e, se for o caso, o perfil pode até ser banido e não mais permitido que publique nenhum comentário. Também não é permitido comentário com nenhum tipo de publicidade.

0 comentários: