quarta-feira, 9 de março de 2011

Download da proposta do Estatuto do Educador do Maranhão

Os professores da rede pública estadual do Maranhão estão em greve desde 1º de março. A paralização ganhou a adesão de mais de 95% dos educadores em todo estado e deve se prolongar por tempo indeterminado.

Uma das principais reivindicações da classe é a aprovação, pelo Governo do Estado, do Estatuto do Educador. Este documento deve nortear toda atuação profissional dos educadores da rede estadual do Maranhão.



Disponibilizo abaixo os links para baixar a proposta do Estatuto do Educador do Maranhão. Esta versão é a que será apresentada à Assemblèia Legislativa para aprovação. Leia a descrição e clique num dos links que melhor lhe convier.

OPÇÃO 1 • Download da Proposta do Estatuto do Educador do Maranhão - Versão em formato Pdf, é necessário o programa Adobe Reader ou similar, tamanho do arquivo é de 90,35 KB.

OPÇÃO 2 • Download da Proposta do Estatuto do Educador do Maranhão - Versão para visualização no navegador web, sem necessidade de nenhum outro programa.


RECOMENDE ESTA NOTÍCIA PARA SEUS AMIGOS NO FACEBOOK

CADASTRE SEU E-MAIL E RECEBA AS ATUALIZAÇÕES DO SITE
COMENTE ESTA NOTÍCIA COM SEU PERFIL DO FACEBOOK OU SE PREFERIR, MAIS ABAIXO COM SEU PERFIL DO GOOGLE/BLOGGER - REGRAS: Não é permitido comentário sem identificação. Comentários feitos com conta Fake ou conta do Google do tipo Unknow (Desconhecido) não serão publicados. Todos os comentários são moderados previamente, por isso, não repita o mesmo comentário, pois ele só vai aparecer aqui após aprovação. Comentários com acusações e/ou palavras de baixo calão também serão imediatamente deletados e, se for o caso, o perfil pode até ser banido e não mais permitido que publique nenhum comentário. Também não é permitido comentário com nenhum tipo de publicidade.

0 comentários: