quarta-feira, 2 de março de 2011

Prefeitura de Bacabal decreta estado de emergência por causa das enchentes

O prefeito de Bacabal, Raimundo Nonato Lisboa, decretou estado de emergência na cidade por causa da enchente do rio Mearim. A decisão foi tomada no final da tarde desta quarta-feira (2) após uma reunião com a comissão municipal da Defesa Civil.

Apesar do período chuvoso aqui ainda está no início, as chuvas tem chovido bastante e as águas do rio Mearim estão aumentado rapidamente. Já é bastante considerável o número de casas invadidas pelas águas no bairro Trizidela de Bacabal.

A Prefeitura está fazendo a remoção das famílias atingidas pelas enchentes para áreas como o Parque de Exposição Agropecuária e o prédio conhecido como Sopão.

IMAGEM - Enchente do rio Mearim em Bacabal

IMAGEM - Enchente do rio Mearim em Bacabal
_________________________
Fotos: Daiane de Jesus do Jornal O Mearim.


RECOMENDE ESTA NOTÍCIA PARA SEUS AMIGOS NO FACEBOOK


CADASTRE SEU E-MAIL E RECEBA AS ATUALIZAÇÕES DO SITE
COMENTE ESTA NOTÍCIA COM SEU PERFIL DO FACEBOOK OU SE PREFERIR, MAIS ABAIXO COM SEU PERFIL DO GOOGLE/BLOGGER - REGRAS: Não é permitido comentário sem identificação. Comentários feitos com conta Fake ou conta do Google do tipo Unknow (Desconhecido) não serão publicados. Todos os comentários são moderados previamente, por isso, não repita o mesmo comentário, pois ele só vai aparecer aqui após aprovação. Comentários com acusações e/ou palavras de baixo calão também serão imediatamente deletados e, se for o caso, o perfil pode até ser banido e não mais permitido que publique nenhum comentário. Também não é permitido comentário com nenhum tipo de publicidade.

0 comentários: