sexta-feira, 4 de março de 2011

Polícia Civil de Bacabal realiza operação Drogas Não 1

A Polícia Civil de Bacabal realizou na manhã desta sexta-feira (4) a operação Drogas Não 1. A operação teve o objetivo de cumprir 13 mandados de busca e apreensão e um de prisão.

A operação foi comandada pelo delegado da regional de Bacabal, Jader Alves, que, além dos policiais dessa delegacia, contou também com a ajuda da Polícia Civil de Santa Inês, Timon e Caxias. Ao todo, participaram cerca de 50 pessoas entre delegados, agentes e investigadores.



A operação foi realizada no centro e nos bairros Vila Frei Solano (popular Mutirão) e Trizidela. Nas residências e bares vistoriadas a polícia encontrou vários objetos que caracterizam boca de fumo e produtos de furtos e roubos trocados por drogas: documentos de pessoas e de veículos, uma máquina caça-níquel, cigarros, cocaína, munição de pistola .380 e revólver 38, sacolas para venda de drogas, um revólver calibre 38, maconha, 155 frascos de loló, calculadora, balança de precisão e uma pedra de crack com peso de 107 gramas. Segundo a polícia, essa pedra depois de fracionada para venda, renderia uma média de mil reais.

Como resultado, a polícia conseguiu cumprir quatro mandados com a prisão de Maria Ivone Soares, 49 anos; Luís Sergio da Silva Lira, o “Lira”, 35 anos; Niell Branco, 25 anos, que é proprietário do Bar “Até o Talo”; Antônio Sebastião da Conceição, conhecido como “cabeludo”, 32 anos, todos residentes em Bacabal.

Todos foram autuados em flagrante por tráfico de drogas. Os três homens foram encaminhados para a Delegacia Regional de Bacabal e a mulher foi conduzida para a delegacia feminina de Alto Alegre, onde ficará à disposição da justiça.

O delegado Jader Alves disse que a operação foi bastante positiva. Apesar de alguns traficantes terem conseguido se evadir dos locais vistoriados, o delegado afirmou que os objetos de trabalho deles, como armas, drogas e outros equipamentos, foram apreendidos, fazendo assim com que diminuam a ação deles. Jader Alves enfatizou ainda que outras operações como esta acontecerão em breve.


RECOMENDE ESTA NOTÍCIA PARA SEUS AMIGOS NO FACEBOOK

CADASTRE SEU E-MAIL E RECEBA AS ATUALIZAÇÕES DO SITE
COMENTE ESTA NOTÍCIA COM SEU PERFIL DO FACEBOOK OU SE PREFERIR, MAIS ABAIXO COM SEU PERFIL DO GOOGLE/BLOGGER - REGRAS: Não é permitido comentário sem identificação. Comentários feitos com conta Fake ou conta do Google do tipo Unknow (Desconhecido) não serão publicados. Todos os comentários são moderados previamente, por isso, não repita o mesmo comentário, pois ele só vai aparecer aqui após aprovação. Comentários com acusações e/ou palavras de baixo calão também serão imediatamente deletados e, se for o caso, o perfil pode até ser banido e não mais permitido que publique nenhum comentário. Também não é permitido comentário com nenhum tipo de publicidade.

0 comentários: