terça-feira, 8 de março de 2011

Novo vídeo do atentado de 11 de setembro nos EUA

Um novo vídeo dos atentados de 11 de setembro nos Estados Unidos foi revelado esta semana. As imagens foram gravadas pela polícia de Nova York. Helicópteros da polícia filmaram as torres gêmeas do World Trade Center em chamas. Somente a polícia tinha permissão para sobrevoar as torres na tentativa de resgatar sobreviventes que poderiam ter chegado ao topo dos edifícios.



O vídeo revela ainda o momento em que as torres desabam. As imagens foram entregues pela polícia à agência federal que investiga o colapso da torres gêmeas.

Na manhã de 11 de setembro de 2001, quatro aviões foram sequestrados para serem usados em ataques em diferentes pontos dos Estados Unidos. Os ataques de 11 de setembro deixaram quase 3 mil mortos.

CONFIRA O NOVO VÍDEO DO ATENTADO DE 11 DE SETEMBRO DE 2011


________________
Referência: BBC Brasil.


RECOMENDE ESTA NOTÍCIA PARA SEUS AMIGOS NO FACEBOOK

CADASTRE SEU E-MAIL E RECEBA AS ATUALIZAÇÕES DO SITE
COMENTE ESTA NOTÍCIA COM SEU PERFIL DO FACEBOOK OU SE PREFERIR, MAIS ABAIXO COM SEU PERFIL DO GOOGLE/BLOGGER - REGRAS: Não é permitido comentário sem identificação. Comentários feitos com conta Fake ou conta do Google do tipo Unknow (Desconhecido) não serão publicados. Todos os comentários são moderados previamente, por isso, não repita o mesmo comentário, pois ele só vai aparecer aqui após aprovação. Comentários com acusações e/ou palavras de baixo calão também serão imediatamente deletados e, se for o caso, o perfil pode até ser banido e não mais permitido que publique nenhum comentário. Também não é permitido comentário com nenhum tipo de publicidade.

0 comentários: