quinta-feira, 17 de março de 2011

Locais de prova do concurso da Prefeitura de Bela Vista - MA

A empresa Instituto Excelência divulgou a lista com os locais de prova para o concurso da Prefeitura de Bela Vista - Maranhão. Devido à grande quantidade de pessoas inscritas, as provas serão realizadas na própria sede de Bela Vista, na zona rural e também na cidade vizinha de Santa Inês.

A prova será realizada no próximo domingo, 20 de março. Ao entrar na sala é obrigatório apresentar o documento de identidade, CPF e comprovante de inscrição. O candidato cujo nome não aparece na lista, deve se dirigir ao local de prova do seu cargo com esses documentos e comunicar o fato à organização.



Para conferir o seu local de prova no concurso da Prefeitura de Bela Vista - MA, escolha uma das opções nos links abaixo:

OPÇÃO 1 • Acessar a lista com os locais de prova do concurso da Prefeitura de Bela Vista - MA - Arquivo no formato Pdf, tamanho de 600 KB, é necessário o programa Adobe Reader.

OPÇÃO 2 • Acessar a lista com os locais de prova do concurso da Prefeitura de Bela Vista - MA - Link para visualização no navegador, sem necessidade de nenhum programa adicional.

Quem tiver dúvidas sobre os locais de prova, pode entrar em contato diretamente com a empresa pelo e-mail gabrielexcelencia1@hotmail.com ou telefone (86) 3086 – 0686.


RECOMENDE ESTA NOTÍCIA PARA SEUS AMIGOS NO FACEBOOK

CADASTRE SEU E-MAIL E RECEBA AS ATUALIZAÇÕES DO SITE
COMENTE ESTA NOTÍCIA COM SEU PERFIL DO FACEBOOK OU SE PREFERIR, MAIS ABAIXO COM SEU PERFIL DO GOOGLE/BLOGGER - REGRAS: Não é permitido comentário sem identificação. Comentários feitos com conta Fake ou conta do Google do tipo Unknow (Desconhecido) não serão publicados. Todos os comentários são moderados previamente, por isso, não repita o mesmo comentário, pois ele só vai aparecer aqui após aprovação. Comentários com acusações e/ou palavras de baixo calão também serão imediatamente deletados e, se for o caso, o perfil pode até ser banido e não mais permitido que publique nenhum comentário. Também não é permitido comentário com nenhum tipo de publicidade.

0 comentários: