sábado, 5 de março de 2011

Homem com 1 kg de maconha é preso em Lago Verde - MA

A Polícia Militar de Lago Verde - MA, prendeu na manhã deste sábado (5), Nélio Macedo da Costa Junior. Ele portava um quilo e 15 gramas de maconha pronta para comercialização.

Após uma denúncia anônima sobre um homem que estaria transportando maconha, a polícia montou uma barreira para tentar interceptá-lo. Numa das abordagens, Nélio foi encontrado com a maconha.

Ainda em Lago Verde, em uma outra abordagem da PM, foi apreendido o menor M.S. com várias pedras de crack. Com ele a polícia também encontrou dinheiro, que certamente é fruto da venda do crack.

Os dois foram apresentados na delegacia do 1º Distrito Polícial de Bacabal e devidamente autuados.
________________
Referência: informações da assessoria de comunicação da Polícia Militar.


RECOMENDE ESTA NOTÍCIA PARA SEUS AMIGOS NO FACEBOOK

CADASTRE SEU E-MAIL E RECEBA AS ATUALIZAÇÕES DO SITE
COMENTE ESTA NOTÍCIA COM SEU PERFIL DO FACEBOOK OU SE PREFERIR, MAIS ABAIXO COM SEU PERFIL DO GOOGLE/BLOGGER - REGRAS: Não é permitido comentário sem identificação. Comentários feitos com conta Fake ou conta do Google do tipo Unknow (Desconhecido) não serão publicados. Todos os comentários são moderados previamente, por isso, não repita o mesmo comentário, pois ele só vai aparecer aqui após aprovação. Comentários com acusações e/ou palavras de baixo calão também serão imediatamente deletados e, se for o caso, o perfil pode até ser banido e não mais permitido que publique nenhum comentário. Também não é permitido comentário com nenhum tipo de publicidade.

0 comentários: