Gabarito do concurso da Prefeitura de Bela Vista – MA

Compartilhe esta postagem:

A empresa Excelência Consultoria, responsável pela realização do concurso da Prefeitura de Bela Vista – MA, divulgou o gabarito do certame.

Apesar de ser o gabarito oficial, algumas pessoas que fizeram a prova estão reclamando que o mesmo contém alguns erros. Por exemplo, o gabarito, em algumas questões, diz que a resposta é uma alternativa, mas na verdade é outra.

A professora Michelly da Silva e Silva, formada em Letras, apontou um exemplo de erro:

Questão 14 da prova de agente de saúde:

Nos termos agua, pão, saida encontra-se respectivamente:
a) ditongo, hiato, ditongo
b) hiato, hiato.ditongo
c) ditongo, hiato.hiato
d) ditongo, tritongo.hiato
e) ditongo, ditongo, hiato

O gabarito diz que a resposta certa é a letra D, mas isso está errado. A palavra pão não é um tritongo, mas sim um ditongo, portanto, a resposta correta é a letra E.

Há outros erros como esse também em algumas outras questões.

Para conferir o gabarito e tirar suas dúvidas, acesse o link abaixo.

Clique aqui para acessar o gabarito do concurso da Prefeitura de Bela Vista – MA

RECOMENDE ESTA NOTÍCIA PARA SEUS AMIGOS NO FACEBOOK


CADASTRE SEU E-MAIL E RECEBA AS ATUALIZAÇÕES DO SITE

Compartilhe esta postagem:

Sobre o autor | Website

Blogueiro há 15 anos da área de Educação e Concursos, já publiquei mais de 6.059 notícias; Jornalista Técnico (Registro Nº 1102-MA - Ministério do Trabalho); Mestre em Ciência da Computação (UFMA), Doutorando em Biotecnologia (UFDPar). Em tempos de desinformação e fake news, o Castro Digital reforça o compromisso com o jornalismo de qualidade. Publico informações de forma responsável e que você pode confiar. Currículo Lattes.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

1 Comentário

  1. professor disse:

    o mas lamentavel desta prova, semduvidas é o fato de que uma prava de matematica e fundamentos da educação ter sido realizada por uma uotra empresa e que mesma ja estava a muito tempo na internet e era de conhecimento de muito canditados. é possivel baixa a pravo pesquyisanda (proca de 1ª a 4ª serie da fundação madre Juliana. ou no link

    google.com.br/#hl=pt-BR&biw=1600&bih=679&q=prova+de+primeira+quarta+serie+da+funda%C3%A7%C3%A3o+madre+juliana&aq=f&aqi=&aql=&oq=&fp=1682c17355568c7f

    att: costa.mateus[at]hotmail.com