sábado, 5 de março de 2011

Edital do concurso do TJ-MA para serviços notariais e de registros

O Tribunal de Justiça do Estado do Maranhão (TJ/MA) publicou edital de concurso público para o preenchimento de 149 vagas para serviços notariais e de registros.

QUEM PODE PARTICIPAR DESTE CONCURSO?
100 vagas serão preenchidas por ingresso, destinadas a qualquer interessado que tenha concluído o nível superior em direito ou tenha exercido durante dez anos funções cartorárias; 49 vagas para remoção, que são apenas para os titulares com dois anos de atividades em delegações do Estado do Maranhão. Portadores de deficiência têm direito a reserva de 5% do total das vagas oferecidas, ou seja, 8 oportunidades.



A prova objetiva será no dia 22 de maio em São Luís - MA com inicio às 8h e duração de quatro horas. A prova terá 100 questões divididas nos temas de direito nas especialidades: constitucional, administrativo, tributário, notarial e registral, civil, comercial, processual civil, penal e judiciário. Os aprovados terão segunda fase com prova discursiva, prova oral e avaliação de títulos.

As inscrições on-line estão abertas desde o dia 4 de março, e vão até o dia 8 de abril, por meio dos sites: www.cartorio.tjma.ieses.org ou www.tjma.jus.br. Nestes sites também pode ser acessado o edital completo do concurso. A taxa de inscrição é de R$ 150.


RECOMENDE ESTA NOTÍCIA PARA SEUS AMIGOS NO FACEBOOK

CADASTRE SEU E-MAIL E RECEBA AS ATUALIZAÇÕES DO SITE
COMENTE ESTA NOTÍCIA COM SEU PERFIL DO FACEBOOK OU SE PREFERIR, MAIS ABAIXO COM SEU PERFIL DO GOOGLE/BLOGGER - REGRAS: Não é permitido comentário sem identificação. Comentários feitos com conta Fake ou conta do Google do tipo Unknow (Desconhecido) não serão publicados. Todos os comentários são moderados previamente, por isso, não repita o mesmo comentário, pois ele só vai aparecer aqui após aprovação. Comentários com acusações e/ou palavras de baixo calão também serão imediatamente deletados e, se for o caso, o perfil pode até ser banido e não mais permitido que publique nenhum comentário. Também não é permitido comentário com nenhum tipo de publicidade.

0 comentários: