segunda-feira, 7 de março de 2011

Domingo de carnaval calmo em Bacabal, segundo PM

Segundo a Polícia Militar, o domingo (6) de carnaval em Bacabal foi calmo. Nenhuma ocorrência grave nos locais de concentração da folia. Os fatos registrados aconteceram em outras localidades, sem ligação direta com a brincadeira momesca. As duas principais ocorrências foram uma tentativa de assassinato em Bacabal e a apreensão de fugitivos da delegacia de Bacabal em Lago Verde.

ENTEADO TENTA MATAR PADASTRO EM BACABAL



No início da noite de domingo (6), o menor J.S.P, de apenas 15 anos aplicou uma facada no abdomen do companheiro da sua mãe. O fato aconteceu na rua da Lagoa, Vila Pedro Brito, por volta das 20 horas.

Depois de uma discussão o menor desferiu um golpe de faca no abdomen de Claudio Mesquita da Silva (29) e evadiu-se do local. Antes de fugir, ele disse a populares que tentou matar o padrasto porque este batia em sua mãe. A vítima foi encaminhada para o pronto-socorro municipal e de lá para São Luis em estado grave.

FUGITIVOS DE BACABAL SÃO PRESOS EM LAGO VERDE - MA

Dois indivíduos que tinham fugido da delegacia do 1º Distrito Policial de Bacabal, antes da mesma ser interditada, foram recapturados neste domingo (6) no município de Lago Verde. Conhecidos como Geovanim e Dedê, eles tentavam se estabelecer
na cidade, mas estavam sendo monitorados pela equipe de policiais militares que terminou por prender os mesmos na manhã do domingo.
________________
Referência: assessoria de comunicação da Polícia Militar.


RECOMENDE ESTA NOTÍCIA PARA SEUS AMIGOS NO FACEBOOK

CADASTRE SEU E-MAIL E RECEBA AS ATUALIZAÇÕES DO SITE
COMENTE ESTA NOTÍCIA COM SEU PERFIL DO FACEBOOK OU SE PREFERIR, MAIS ABAIXO COM SEU PERFIL DO GOOGLE/BLOGGER - REGRAS: Não é permitido comentário sem identificação. Comentários feitos com conta Fake ou conta do Google do tipo Unknow (Desconhecido) não serão publicados. Todos os comentários são moderados previamente, por isso, não repita o mesmo comentário, pois ele só vai aparecer aqui após aprovação. Comentários com acusações e/ou palavras de baixo calão também serão imediatamente deletados e, se for o caso, o perfil pode até ser banido e não mais permitido que publique nenhum comentário. Também não é permitido comentário com nenhum tipo de publicidade.

0 comentários: