sábado, 5 de março de 2011

Em Bacabal criança é baleada numa tentativa de assalto

Por volta das 21 horas desta sexta-feira (4), houve uma tentativa de assalto na rua Texeira de Freitas, na Praça Cleomenes Falcão, em Bacabal (MA). Um dos assaltantes fez um disparo com arma de fogo e uma criança por pouco não foi vítima de bala perdida.

O tiro não acertou ninguém diretamente, mas a bala ricocheteou e atingiu de raspão a cabeça de Vitor Emanoel Andrade Silva, de apenas 9 anos de idade. O menino estava brincando no parque de diversão São Francisco que está instalado na praça. A criança foi socorrida e depois de medicada foi liberada.

O assaltante armado fugiu com mais dois comparsas em bicicletas. Policiais militares fizeram diversas buscas mas não conseguiram localizar os assaltantes. Populares que presenciaram o fato acusaram um indivíduo de nome "Téo", que reside na Vila São João.


RECOMENDE ESTA NOTÍCIA PARA SEUS AMIGOS NO FACEBOOK

CADASTRE SEU E-MAIL E RECEBA AS ATUALIZAÇÕES DO SITE
COMENTE ESTA NOTÍCIA COM SEU PERFIL DO FACEBOOK OU SE PREFERIR, MAIS ABAIXO COM SEU PERFIL DO GOOGLE/BLOGGER - REGRAS: Não é permitido comentário sem identificação. Comentários feitos com conta Fake ou conta do Google do tipo Unknow (Desconhecido) não serão publicados. Todos os comentários são moderados previamente, por isso, não repita o mesmo comentário, pois ele só vai aparecer aqui após aprovação. Comentários com acusações e/ou palavras de baixo calão também serão imediatamente deletados e, se for o caso, o perfil pode até ser banido e não mais permitido que publique nenhum comentário. Também não é permitido comentário com nenhum tipo de publicidade.

0 comentários: