terça-feira, 7 de setembro de 2010

Assalto termina com morte de bandidos em Bacabal

Em Bacabal - MA, assalto termina com a morte de dois bandidos nesta segunda-feira (6). Eles tinham roubado R$ 2 mil quando tentaram fugir e morreram na troca de tiros com a policia.

Tudo começou quando a vítima chegava em casa depois de ter sacado o dinheiro na agência banária. A vítima foi abordada na porta de casa por dois homens armados em uma moto. A Polícia Militar foi chamada e saiu em perseguição aos bandidos que fugiram em direção ao povoado Mata Fome, na zona rural de Bacabal.

Na troca de tiros os dois bandidos morreram e o dinheiro foi recuperado. Um dos assaltantes foi identificado como Mário dos Santos Barros, de 26 anos, de Araguaína, no Tocantins. O outro não teve como ser identificado porque não tinha documento.
________________
Referência: IMirante.

CLIQUE AQUI PARA CADASTRAR SEU E-MAIL E RECEBER AS ATUALIZAÇÕES DO CASTRO DIGITAL.
COMENTE ESTA NOTÍCIA COM SEU PERFIL DO FACEBOOK OU SE PREFERIR, MAIS ABAIXO COM SEU PERFIL DO GOOGLE/BLOGGER - REGRAS: Não é permitido comentário sem identificação. Comentários feitos com conta Fake ou conta do Google do tipo Unknow (Desconhecido) não serão publicados. Todos os comentários são moderados previamente, por isso, não repita o mesmo comentário, pois ele só vai aparecer aqui após aprovação. Comentários com acusações e/ou palavras de baixo calão também serão imediatamente deletados e, se for o caso, o perfil pode até ser banido e não mais permitido que publique nenhum comentário. Também não é permitido comentário com nenhum tipo de publicidade.

0 comentários: