sexta-feira, 20 de agosto de 2010

Buceta e Merda: o futuro do futebol europeu

Buceta e Merda são o futuro do futebou na Europa! Antes de tudo, saibam que o Castro Digital não está usando essas palavras como palavrões, trata-se do sobrenome de dois atletas do futebol europeu.

IMAGEM - Lukasz Merda

O primeiro é o goleiro chamado Lukasz Merda que joga no time Cracovia da Polônia. Ele tem 30 anos e nasceu na cidade de Miedzyrzecz, no Oeste da Polônia, perto da fronteira com a Alemanha. Antes de jogar no Cracovia, ele defendeu por seis anos o Podbeskidzie Bielsko-Biala, equipe que atualmente não faz parte da elite do futebol da Polônia.

A outra atleta é a espanhola chamada Ana Buceta de apenas 17 anos. Ela é uma das mais promissoras jogadoras do país campeão do mundo. Ela defende o clube El Olivo e acaba de ser convocada pela seleção espanhola sub-19 para um período de treinamento de 23 a 27 de agosto na Ciudad del Fútbol de Las Rozas, em Madri.

IMAGEM - Ana Buceta

CLIQUE AQUI PARA CADASTRAR SEU E-MAIL E RECEBER AS ATUALIZAÇÕES DO CASTRO DIGITAL.
CADASTRE SEU E-MAIL PARA RECEBER AVISOS DE NOVAS POSTAGENS
Preencha seu e-mail abaixo, em seguida acesse seu e-mail e procure na sua caixa de entrada ou lixo/spam uma mensagem com o assunto Activate your Email Subscription to: Nova postagem no Castro Digital, abra e clique no link de confirmação.



COMENTE ESTA NOTÍCIA COM SEU PERFIL DO FACEBOOK OU SE PREFERIR, MAIS ABAIXO COM SEU PERFIL DO GOOGLE/BLOGGER - REGRAS: Os comentários devem ser relacionados com o assunto da matéria. Não é permitido comentário sem identificação. Comentários feitos com conta Fake ou conta do Google do tipo Unknow (Desconhecido) não serão publicados. Todos os comentários são moderados previamente, por isso, não repita o mesmo comentário, pois ele só vai aparecer aqui após aprovação. Comentários com acusações e/ou palavras de baixo calão também serão imediatamente deletados e, se for o caso, o perfil pode até ser banido e não mais permitido que publique nenhum comentário. Também não é permitido comentário com nenhum tipo de publicidade.

0 comentários: