Resultado geral do concurso da Prefeitura de Lago da Pedra – MA

Compartilhe esta postagem:

A empresa Magnus Concursos e Auditores divulga o resultado com a lista geral de classificados para o concurso da Prefeitura de Lago da Pedra – MA.

Depois de muitos dias de aflição por parte dos candidatos, finalmente o resultado geral do concurso da Prefeitura de Lago da Pedra foi divulgado.

Esse resultado geral é considerado parcial porque posteriormente será divulgado uma lista final com todos os classificados e os candidatos de cargos com provas de títulos poderão sofrer alterações na posição de classificação.

CLIUE AQUI PARA VISUALIZAR O RESULTADO COM A LISTA GERAL DE CLASSIFICADOS NO CONCURSO DA PREFEITURA DE LAGO DA PEDRA – MA.

Atenção: o arquivo está no formato pdf, tem 206 páginas e dependendo da sua conexão, e devido ao grande número de acessos, pode demorar muito tempo para carregar completamente.

Se não conseguiu ver o arquivo pela opção acima, tente uma segunda opção: CLIQUE AQUI PARA BAIXAR O RESULTADO DO CONCURSO DA PREFEITURA DA PEDRA – MA.

Se não conseguiu acessar o resultado em nenhuma das alternativas, use o menú contato e fale comigo.

Castro Digital | Artigos recentes:

CLIQUE AQUI PARA CADASTRAR SEU E-MAIL E RECEBER AS ATUALIZAÇÕES DO CASTROD DIGITAL.

ACESSE TAMBÉM:
RECADO DIGITAL – Seu site de recados para suas redes sociais na web.

Compartilhe esta postagem:

Sobre o autor | Website

Blogueiro há 15 anos da área de Educação e Concursos, já publiquei mais de 6.059 notícias; Jornalista Técnico (Registro Nº 1102-MA - Ministério do Trabalho); Mestre em Ciência da Computação (UFMA), Doutorando em Biotecnologia (UFDPar). Em tempos de desinformação e fake news, o Castro Digital reforça o compromisso com o jornalismo de qualidade. Publico informações de forma responsável e que você pode confiar. Currículo Lattes.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

2 Comentários

  1. riomara disse:

    adorei seu site…esté de parabéns…

  2. Anônimo disse:

    Meu amor passou em primeiro lugar p odontólogo em lago do junco…arrebenta………..