O alemão separou as economias e disparou uma oferta de cerca de R$ 4.000. Era muito dinheiro, mas com certeza valeria a pena investir em ir para a cama com uma modelo. Afinal, quem é que pode dizer que já ficou com uma mulher do estilo Gisele Bündchen?
Koch passou a semana vendo se alguém oferecia mais que ele. Ninguém teve coragem. O alemão venceu o leilão e se preparava para a noite inesquecível:
Achei estranho quando não recebi respostas dos e-mails que eu mandava quando venci, mas no site de leilão tinha um endereço e a data da tal noite de paixão. Achei que isso fazia parte do clima e entrei na onda.
Mas quando o alemão chegou ao lugar indicado, surpresa, encontrou apenas um adolescente nerd e espinhento de 17 anos, com um laptop. Koch havia caído no golpe do jovem Dieter Muhr. A noite de amor com a top-model era uma farsa.
Furioso, o alemão ligou para a polícia. O moleque foi detido e vai responder a uma acusação por fraude na Justiça.
No final só resta uma dúvida: quem é mais bobo? O adulto por cair num golpe desses ou o adolescente por aplicar um golpe e colocar seu próprio endereço? Deixe seu comentário dizendo o que você acha.
Fonte: Portal R7.
ACESSE TAMBÉM:
RECADO DIGITAL - Seu site de recados para suas redes sociais na web.






0 comentários:
Postar um comentário
Leia as regras:
Todos os comentários são lidos e moderados previamente. Respeite as regras:
- Não crie comentários difamatórios ou com palavrões/xingamentos;
- Comente relacionado ao tema do post;
- Não use excesso de miguxês;
- Não faça publicidade ou SPAM;
- Não use palavras que possam ofender pessoas e/ou empresas;
- Não coloque seu e-mail nos comentários;
- Comente usando sua conta do Google, ou use a opção Nome/URL, sendo que a URL é opcional. Comentários anônimos têm mais chances de serem descartados na moderação.
OBS: Os comentários dos leitores não refletem as minhas opiniões.