No último dia vinte e seis de setembro o restaurante Jainara foi palco de uma das festas mais tradicionais de Bacabal e que há alguns anos estava esquecida pela sociedade Bacabalense, o concurso miss Bacabal.
Este ano com certeza os organizadores mostraram o valor do concurso e trouxeram a sociedade para prestigiar. O restaurante Jainara estava completamente lotado quando as oito candidatas ao título desfilaram exibindo todo o perfil corporal para arrancar a maior nota dos jurados.
A eleita miss Bacabal deste ano, com certeza merecida, foi a jovem Talita Ramos Lima de apenas dezessete anos, com um metro e oitenta de altura, estuda o ensino médio na escola Leda Tájra, simpática, linda e carismática, Talita conquistou a todos. Antes mesmo do concurso Talita já era a preferida entre elas mesmas nos ensaios. Estão de parabéns os organizadores e a nova miss.
Clique aqui para ver as fotos do evento no site Moisés Digital.
ACESSE TAMBÉM:
RECADO DIGITAL - Seu site de recados para suas redes sociais na web.
Celular Acer Neo P300 estará à venda ainda esse mês
1 hora atrás















1 comentários:
continue assim pois saiba que as pessoas que na gostam de ti r´é pq tem bj sua migucha
Postar um comentário
Leia as regras:
Todos os comentários são lidos e moderados previamente. Respeite as regras:
- Não crie comentários difamatórios ou com palavrões/xingamentos;
- Comente relacionado ao tema do post;
- Não use excesso de miguxês;
- Não faça publicidade ou SPAM;
- Não use palavras que possam ofender pessoas e/ou empresas;
- Não coloque seu e-mail nos comentários;
- Comente usando sua conta do Google, ou use a opção Nome/URL, sendo que a URL é opcional. Comentários anônimos têm mais chances de serem descartados na moderação.
OBS: Os comentários dos leitores não refletem as minhas opiniões.